Net ADSL


  • Estagiário Júnior
  • 6 respostas
Desde sábado que a net não está a funicionar correctamente, não consigo ver canais de TV quando o mesmo era habitual. A imagem começa a parar e o som fica com ruído, tenho que fazer refresh à página.
Acabei de ligar para o 16209 por duas vezes e desligaram as chamadas para o cliente pagar mais, uma vergonha isto que fizeram. O melhor é, se o serviço continuar a ser assim, mudar para a ZON.

10 respostas

Reputação 3
Crachá +8
Tem telemóveis agregados ao pacote? 16200 opção 4 opção 4.


Só tem o serviço tv + net + voz? 16200 opção 4 opção 6.


 


Se efetuar esse contato a partir do seu telefone fixo associado ao serviço ou de algum telemóvel caso os tenha não tem qualquer valor.
Só tenho telefone e net,  nada mais.
Os canais que referi que costumava ver são canais online, pois não tenho serviço de TV.
Reputação 3
Crachá +8
16200 opção 4 opção 6. Se o fizeres a partir do teu telefone fixo não tem qualquer custo associado 🙂
A opção 4 é para mudança de contrato, enfim. Já fiz queixa no portal da queixa, se quiserem que liguem para mim, se continuar assim mudo para a NOS e até com mais coisas pois até posso meter TV, mas da MEO nem pensar.
Reputação 3
Crachá +8
É o departamento de gestão contratual e conseguem auxiliar-te nesse sentido.
Reputação 3
Crachá +8
Não penses assim só por quebras de serviço. Essas quebras de serviço são inerentes a todas as operadoras.
Gestão contratual quando eu estou com um problema técnico no serviço da net? 
Reputação 3
Crachá +8
Ao fim ao cabo resolver uma questão técnica é gerir um contrato, nem que seja para reportar a situação e posteriormente entram em contato contigo a dar a conhecer o parecer dessa análise de maneira a resolver a mesma. Boa tarde 🙂
Reputação 5
Questões técnicas não é no 16200 mas sim no 16209. A chamada é gratuita através da rede fixa PT. 


 


 

Responder