NET DA MEO e o TEAMVIEWER

NET DA MEO e o TEAMVIEWER

SOLUCIONADO
Principiante jmsf1958
Principiante

NET DA MEO e o TEAMVIEWER

Desde o dia 08 de Fevereiro de 2018 que tento estabelecer uma ligação remota pelo TEAMVIEWER 13 e não consigo.

Gostava de saber se mais alguém também tem este problema pois pela NOS-ZON eu consigo trabalhar com o TEAMVIEWER 13. Obrigado pela atenção.

16 RESPOSTAS
Contribuinte Sénior Ps1d3r
Contribuinte Sénior
Solução

Re: NET DA MEO e o TEAMVIEWER

Comigo acontece o mesmo, a soluçao que encontrei é desactivar o IPV6 na placa de rede enquanto uso o Team Viewer, pelo menos ate encontrar uma soluçao que nao seja ter que desactivar alguma coisa pra corrigir as falhas da MEO.

Principiante jmsf1958
Principiante

Re: NET DA MEO e o TEAMVIEWER

Obrigado pela resposta. Desliguei o IPV6 e o Teamviewer funcionou perfeitamente. Realmente não se

comprrende estas falhas da MEO. Estão cada vez piores. Mas vou reclamar a ver o que eles dizem.

Contribuinte Sénior Ps1d3r
Contribuinte Sénior

Re: NET DA MEO e o TEAMVIEWER


escreveu:

Obrigado pela resposta. Desliguei o IPV6 e o Teamviewer funcionou perfeitamente. Realmente não se

comprrende estas falhas da MEO. Estão cada vez piores. Mas vou reclamar a ver o que eles dizem.


De nada Piscadela do Smiley

Sinceramente, das velocidades nao me queixo (100Mb fibra), mas ha uma coisa ou outra que falha, tipo isto. Ou entao a falta de explicaçao para eu ter ping spikes no H1Z1 de 1000/2000ms que podem durar 2/3 minutos, enquanto nos outros jogos online tenho ping normal :/

Se deres ai uma volta pelo forum, ves mais pessoal a queixar-se disto ou daquilo, ate acho estranho nao haver mais queixas xD para um serviço com uma base de clientes tao grande.

Enfim, ainda bem que resolveste isso.

Cumps

Principiante lrnz25
Principiante

Re: NET DA MEO e o TEAMVIEWER

Eu ainda não percebi o que foi que fizeram pois por aqui ainda continua mal

tenho um MacBook Air e estou tentando aceder a um Win10 e nada ....

Novo Membro JVA
Novo Membro

Re: NET DA MEO e o TEAMVIEWER

Obrigado pela resposta.Tive o mesmo problema em relação ao acesso remoto com o Teamviewer. Ao desativar o IpV6, tudo funciona.

Agora, tenho uma dúvida (peço desculpa do meu desconhecimento). Desativar o IpV6, coloca em risco a segurança do PC?

Principiante jmsf1958
Principiante

Re: NET DA MEO e o TEAMVIEWER

Falei com a MEO e eles resolveram o problema e agora já não tenho que desligar o protocolo IPV6 na placa de rede. O teamviewer funciona a 100%. Problema resolvido

Principiante lrnz25
Principiante

Re: NET DA MEO e o TEAMVIEWER

A MEO só resolve o problema de quem reclama, mas não de todos que estão com o problema. Como é isto? As soluções são pontuais? Aqui ainda tenho problemas mesmo com o IPV6 desligado. 

Principiante jmsf1958
Principiante

Re: NET DA MEO e o TEAMVIEWER

Foi o que eu fiz. Reclamei e eles resolveram. Antes de eles resolverem eu desligava o Protocolo IPV6 na placa de rede e imediatamente o teamviewer funcionava a 100%.

Contribuinte Sénior Ps1d3r
Contribuinte Sénior

Re: NET DA MEO e o TEAMVIEWER


@jmsf1958 escreveu:

Foi o que eu fiz. Reclamei e eles resolveram. Antes de eles resolverem eu desligava o Protocolo IPV6 na placa de rede e imediatamente o teamviewer funcionava a 100%.


Ainda hoje telefonei para la, e ficaram de me telefonar em 24H  para tratar disso (porque que atende os telefones nao percebe nada de apoio tecnico, so sabem dar restart/reset aos routers remotamente) ainde me perguntaram se queria que desactivassem o IPV6 directamente no router lol, por isso ve la se nao foi isso que te fizeram sem te dizer nada.

 

Quanto tempo demorou a resolverem-te isso?