Resolvido

Não tenho acesso à página do login da meo wifi

  • 29 April 2014
  • 18 respostas
  • 42202 visualizações

  • Estagiário Júnior
  • 5 respostas
Boa tarde

 

Tenho 1 portátil sony vaio, estou a tentar ligar-me ao meo wifi e não consigo, faço a ligação e diz q estou ligado à meo wifi sem acesso à internet, abro o browser e escrevo a página do login, mas nunca abre, ou seja a página para fazer o login não abre, alguém sabe me dizer o q poderá estar a acontecer, no meu telemovel consigo ligar-me.

obrigado
icon

Solução por Luís_MEO 12 May 2014, 17:54

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

18 respostas

Reputação 6
Boa noite


 


Tem de ligar ao SSID do seu router e não ao Meo WIFI ,  o Meo WIFI é um hotspot  e não permite aceder á pagina de configuração do router.


 


O  SSID a que se deve ligar é um parecido com isto   “MEO-5B7F46” e a password encontrasse na parte inferior do router .
Boas


 


Eu na minha casa tenho net, quer pelo cabo quer pelo wireless, mas eu não estou em casa e onde estou tem wifi da meo e não me consigo ligar através do pc só do telemovel.


 


continuo a precisar de ajuda


 


obrigado
Reputação 6
Vou encaminhar o seu problema para um colaborador , será contactado assim que for possível aqui neste tópico .
Reputação 5
Crachá +17
Olá @@@P0eta , para podermos esclarecer a questão envie mensagem privada com o seu NIF, contacto telefónico e local em que está a tentar aceder ao MEO Wifi.


Indique a ref. 3-29373936660 na sua mensagem.
Reputação 5
Crachá +17
@P0eta agradecemos a disponibilização dos dados. Logo que existam informações acerca do tema, entraremos em contacto.
Boas


 


Já enviei os dados pedidos


 


aguardo contato


96xxxxxxx


 


obrigado
Reputação 5
 


P0eta escreveu:

Boas


 


Já enviei os dados pedidos


 


aguardo contato


96xxxxxxx


 


obrigado




Dados pessoais apagados do post, por favor, refira-os apenas em privado a um Colaborador MEO.
Reputação 5
Crachá +17
Boa tarde @@@P0eta , a análise da situação que nos reportou está em curso. Entraremos em contacto, logo que possível.
Ok


 


Estou a aguardar
Boas


 


Desculpem a inssistência mas solicitei ajuda no dia 29Abril, já passou 1 semanita e ainda não fui contatado.


 


Solicito contato para que possa aceder ao meo wifi.


 


obrigado
Reputação 5
Crachá +17
@@@P0eta estamos a verificar a questão que apresentou.


Logo que existam novas informações será contactado.
Reputação 5
Crachá +17
@@@P0eta verificámos que foi contactado pelos nossos serviços. Uma vez que não foi verificado qualquer constrangimento com o MEO WiFi, e através de outros dispositivos consegue ligar-se corretamente, sugerimos que contacte o suporte Sony de modo a que possam verificar de há alguma configuração adicional necessária para acesso Wireless no seu Sony Vaio.
Boas, sei que este post já é um pouco antigo mas conseguiste resolver o problema? Eu tenho um asus na mesma situação
Boas


 


A minha situação talvez seja um pouco diferente da tua, eu durante o dia tinha acesso à página ao fim do dia não tinha acesso à página julgo que a meo cortava o acesso, passei a deixar o pc ligado na página do login para tentar fazer a ligação, umas vezes conseguia outras não.


Este é o endereço julgo eu em vigor https://wifi.meo.pt/pt/Pages/Homepage.aspx


Podes tb tentar sem o "s" que está à frente de HTTP


 


Não devo ter dado grande ajuda.


Boa sorte na tua resolução
Boas, entretanto descobri qual era o problema. Eu tinha alterado o DNS. Fui às configuraçoes de placa, coloquei o DNS em automatico e a partir daí nunca mais tive problemas
Depois de n de tempo, finalmente alguém consegui descobrir o meu problema!!! 

 

Obrigado!
Tenho este problema .. não consigo aceder. No entanto, não se trata do local onde acedo, pois o meu namorado consegue aceder ao meu lado no PC dele. Alguém me explica como posso resolver? Sempre acedi ao meio wi-fi sem problema algum! 

Boa tarde , neste momento estou sem serviço meo por avaria (já reportado) e tento logar na rede meo-wifi mas não abre a pagina para autenticar , mesmo erro no meu iphone.