Não tenho acesso à página do login da meo wifi

SOLUCIONADO
Visitante P0eta
Visitante

Boa tarde

Tenho 1 portátil sony vaio, estou a tentar ligar-me ao meo wifi e não consigo, faço a ligação e diz q estou ligado à meo wifi sem acesso à internet, abro o browser e escrevo a página do login, mas nunca abre, ou seja a página para fazer o login não abre, alguém sabe me dizer o q poderá estar a acontecer, no meu telemovel consigo ligar-me.

obrigado

18 RESPOSTAS
Moderador
Moderador

Re: Não tenho acesso à página do login da meo wifi

Boa noite

Tem de ligar ao SSID do seu router e não ao Meo WIFI ,  o Meo WIFI é um hotspot  e não permite aceder á pagina de configuração do router.

O  SSID a que se deve ligar é um parecido com isto   “MEO-5B7F46” e a password encontrasse na parte inferior do router .

xptopt
Moderador MEO Fórum

Visitante P0eta
Visitante

Boas

Eu na minha casa tenho net, quer pelo cabo quer pelo wireless, mas eu não estou em casa e onde estou tem wifi da meo e não me consigo ligar através do pc só do telemovel.

continuo a precisar de ajuda

obrigado

Moderador
Moderador

Vou encaminhar o seu problema para um colaborador , será contactado assim que for possível aqui neste tópico .

xptopt
Moderador MEO Fórum

Colaborador

Olá @P0eta , para podermos esclarecer a questão envie mensagem privada com o seu NIF, contacto telefónico e local em que está a tentar aceder ao MEO Wifi.

Indique a ref. 3-29373936660 na sua mensagem.

Colaborador

@P0eta agradecemos a disponibilização dos dados. Logo que existam informações acerca do tema, entraremos em contacto.

Visitante P0eta
Visitante

Boas

Já enviei os dados pedidos

aguardo contato

96xxxxxxx

obrigado

Moderador
Moderador

P0eta escreveu:

Boas

Já enviei os dados pedidos

aguardo contato

96xxxxxxx

obrigado

Dados pessoais apagados do post, por favor, refira-os apenas em privado a um Colaborador MEO.

Paulo Santos
Moderador MEO Fórum

Colaborador

Boa tarde @P0eta , a análise da situação que nos reportou está em curso. Entraremos em contacto, logo que possível.

Visitante P0eta
Visitante
Solução

Ok

Estou a aguardar