Boas,
Tinha dois serviços MEO, desde que anulei um não consigo aceder ao MEO-WIFI, no entanto entro na área de cliente com as mesmos dados, o que está acontecer?
Reputação 1
escreveu:
Boas,
Tinha dois serviços MEO, desde que anulei um não consigo aceder ao MEO-WIFI, no entanto entro na área de cliente com as mesmos dados, o que está acontecer?
Olá,
Podes dizer que serviços tinhas e qual foi o que anulaste?
E se puderes vai à Area de Cliente e entra em PACOTE/INTERNET/SERVIÇOS/MEO-WiFi COMUNIDADE HOTSPOT e verifica se tens a opção ATIVA.
Se não tiveres, escolhe a opção ATIVAR.
Se tiveres, o melhor mesmo é ligar 16209 Apoio Técnico.
Espero ter ajudado
Abraço
Boas,
Obrigado pela ajuda, mas não serviu de muito pois o serviço está ativo, vou ligar 16209.
Abraço,
Obrigado pela ajuda, mas não serviu de muito pois o serviço está ativo, vou ligar 16209.
Abraço,
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.