Mudança de tarifário para o M4O GIGA levou a perda de qualidade do tarifario atual!

  • 22 September 2017
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Reputação 1
A história é simples, mas só a percebi depois de quatro chamadas para o serviço telefónico da MEO.


 


Já fiz uma reclamação ao Provedor porque enquanto cliente empresarial, dependemos muito da velocidade de internet.


Colocarei cópia do texto enviado ao Provedor no fim deste tópico mas a descrição é simples:


 


Tenho M4O TOP 200/100. Pedi para alterarem para o M4O GIGA. Passou-se uma semana e ainda não recebi qualquer chamada da equipa para vir instalar o novo router. Tudo bem, atrasos há em todo o lado.


O pior aconteceu hoje. A internet que tenho atualmente (os tais 200/100) passou a miseráveis 40/20 (tenho prints se necessário).


Liguei para o atendimento telefónico e eis a bela noticia:


 


Quando, há um par de anos, migrei do TOTAL 100 para o tarifário atual (M4O TOP), foi-me ACRESCENTADA velocidade na central por intermédio da instalação de uma cápsula. Algum xico-esperto tentou fazer o mesmo agora, para me migrar dos 200/100 para os 1000/200 e deu m*rd*. Resultado:


"Estamos a desmantelar a cápsula anterior e proceder à instalação da de 1000mbps. Até dia 23 terá essa situação resolvida e depois é só agendar para trocar o router".


 


Isto estaria tudo muito bem SE eu não dependesse do que pago para trabalhar. E pago bem, tudo somado, sensivelmente 215 euros todos os meses e sem nunca falhar pagamentos.


Acho inaceitável eu ter de estar com velocidades deploráveis pois não usufruo do que pago(200/100) nem estou com a net que quero pagar (1000mbps).


 


Se pensam que vou pagar os 23 euros quando cá vier a equipa instalar o router novo, estão bem enganados!


 


PS: Já agora, porque carga de água é que tenho de pagar QUARENTA euros para ter uma MEOBOX 4k extra? Algo que eu próprio instalo de olhos fechados? Inaceitável também.


 


A cópia da reclamação enviada à Provedoria:


 


"Cumprimentos,


(...)


Trato, por norma, destas questões mais técnicas da nossa empresa.
Dia 15 deste mês liguei para pedir alteração do tarifário atual (M4O TOP para M4O Giga).


Dias depois, percebi que o pedido ainda não tinha dado sequer andamento. Fiquei, finalmente com um número de pedido (nº 3-231278997101).


Continuo sem contato para virem instalar o router.
O pior aconteceu ontem, e confirmei após novo contato convosco: O meu tarifário atual está, neste momento, com velocidades miseráveis (cerca de 50mbps de download e 20mbps de upload).


O motivo dado deve-se à desmantelação da nossa cápsula de 200/100, para adicionar a do novo tarifário por erro vosso!?


Nao acho normal. Dependemos da velocidade que não temos. Não temos neste momento nem o que pagamos (bem, 215euros!) nem o que queremos pagar.
Queria também uma box 4k extra e tenho de pagar 40euros pela deslocação ?!
Algo que até eu ligo?"


 


Parece um bocado brusco mas os caracteres são limitados...


 


Cumprimentos!

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3 respostas

Crachá +1

venho por este meio pedir o seguinte tenho dois telemóveis agregado á minha conta um 919834654 e outro 917544629 mas como o nº 917544629 não gasta a interne-te agradecia o favor de por toda a interne-te que  está no meu paco ir para 919834654 obriga

 

 

Crachá +1

não sei ainda não vi

Reputação 7
Crachá +24

Não é possível juntar plafonds de internet. Pode, no entanto, pedir um cartão partilha do cartão que não gasta internet, e coloca-o no outro telemóvel se for dual sim ou noutro equipamento e gastar assim o plafond de internet.