Migração grátis

  • 7 February 2013
  • 6 respostas
  • 1234 visualizações

  • Estagiário Sénior
  • 27 respostas
Boas

Desde que está disponível ADSL na minha zona que têm vindo a fazer várias campanhas publicitárias aqui na zona.
Um revendedor hoje indicou-me que se mudar para o serviço Meo ADSL não terei de pagar mais nada, algo que me soou um pouco estranho.

Alguém sabe como isto funciona?

Obrigado desde já, cumprimentos.

6 respostas

Que tipo de serviço tens? mediante o serviço que tenhas é que posso ajudar a com a pergunta

Cumpz
No momento tenho o serviço MEO Satélite, Telefone da PT e Internet 4mb da SAPO. E o serviço para que iria mudar seria o Meo ADSL Total 15 e a senhora referiu que como era serviço por cabo não era necessário pagar mais nada, achei um pouco estranhoi...
Não vais pagar por esse tipo de migração, ter em atenção pois fazendo o MEO ADSL sobre a linha do telefone, fica pendente o desligar do serviço de Satelite, informa te bem se tens de ser tu a fazer o pedido de anulação ou o comercial que faz o pedido assume esse compromisso de desligar o serviço.
Certo. Muito obrigado pela informação. Tive a fazer as contas e compensa muito mais mudar para o meo adsl não só pelos canais mas também pela velocidade da internet. E sim, tenho de me informar bem sobre como é feita a anulação do serviço, não quero confusões.
Crachá +6
Os 4MB que tinha de internet foi por tua opção? Ou porque a linha não dava mais?

A que distancia estas de uma central PT?
Eu tinha contratado 4mb mas só recebia 1mb e agora com estas alterações já recebo os 4mb mas posso aumentar inclusive para adsl.
Estou a uns 700m de uma central.

Responder