Meo wi-fi

  • 16 July 2018
  • 5 respostas
  • 505 visualizações

  • Principiante
  • 2 respostas
Boas!

Seria possível alguém explicar-me detalhadamente como poderei ativar o serviço meo wi-fi por favor?

 

Grata!

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Reputação 2
Crachá +8
Olá NSMS,


 


Dependendo do pacote MEO / Pacotes de Internet Móvel para Telemóvel / Pacotes Internet Móvel para PC e Tablet que tenha, o acesso ao MEO Wi Fi está automáticamente disponivel, usando os dados de login da área de cliente MEO.


 


Já agora, dentro da área de cliente deve ter a opção MEO Wi Fi marcada como ativa.


 


Para informações sobre o serviço, dificuldades na configuração, dificuldades no acesso ou na utilização de credenciais está disponível o 16209 (chamada gratuita através da rede MEO).
Caro Ruben, 

 

De facto a opção está por ativar. Poderia, por favor, informar-me que tipo de tarifário/pacote deverei ter para que possa ter acesso meo wi-fi?

 

Obrigada mais uma vez. 

 

Cumprimentos.
Reputação 2
Crachá +8
  escreveu:

Caro Ruben, 


 


De facto a opção está por ativar. Poderia, por favor, informar-me que tipo de tarifário/pacote deverei ter para que possa ter acesso meo wi-fi?


 


Obrigada mais uma vez. 


 


Cumprimentos.



Olá NSMS,


 


Qualquer pacote/tarifário M3O/M4O/M5O, Unlimited ou pacote de internet Tablets/Routers. 
Olá, novamente!

 

O meu tarifário é o TOP TOTAL 1GB. Com este tarifário posso ter acesso ao meo wi-fi? Peço desculpas, ainda não percebo bem os tarifários da meo...

 

Obrigada mais uma vez.  
Reputação 2
Crachá +8
  escreveu:

Olá, novamente!


 


O meu tarifário é o TOP TOTAL 1GB. Com este tarifário posso ter acesso ao meo wi-fi? Peço desculpas, ainda não percebo bem os tarifários da meo...


 


Obrigada mais uma vez.  



Olá NSMS


 


Infelizmente esse tarifário não permite acesso ao MEO Wi Fi. 


Sugerimos que contate a linha de apoio 16200 ou a loja MEO mais próxima para que lhe seja informado sobre as condições do tarifário TOP TOTAL 1GB.