Resolvido

Meo Wi-Fi

  • 14 February 2018
  • 3 respostas
  • 2202 visualizações

Crachá
Boa tarde,

Já fiz registo de dois produtos na área de cliente para poder aceder ao Meo Wi-Fi e após isso, o site continua a dizer que para usar este acesso de Internet, tenho que registar produto.

É só problema meu ou acontece a mais alguém?

Como resolver o problema?

Cumprimentos
icon

Solução por hjns62 15 February 2018, 10:18

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 1
escreveu:

Boa tarde,


Já fiz registo de dois produtos na área de cliente para poder aceder ao Meo Wi-Fi e após isso, o site continua a dizer que para usar este acesso de Internet, tenho que registar produto.


É só problema meu ou acontece a mais alguém?


Como resolver o problema?


Cumprimentos



Olá,


 


Experimenta entrar na tua área de cliente e ir a PACOTE/INTERNET/SERVIÇOS/MEO-WIFI COMUNIDADE HOTSPOTS


 


Se estiver INACTIVO selecciona a opção ATIVO.


 


Caso não esteja, a opção é mesmo ligar 16209 Apoio Técnico.


 


Espero ter ajudado.


Abraço


 


 
Crachá
Boa noite,

Após dar voltas e voltas na área de cliente, lá consegui encontrar a dita opção e activá-la (ela realmente estava inactiva).

Para aceder a essa opção tem que se clicar no telemóvel registado, ir aos serviços e na zona referente ao wi-fi, é que se activa o acesso ao Meo Wi-fi. Experimentei entrar no Meo Wi-fi da zona da minha casa e lá entrei sem problemas.

Grata pela ajuda!

Abraço
Reputação 1
escreveu:

Boa noite,


Após dar voltas e voltas na área de cliente, lá consegui encontrar a dita opção e activá-la (ela realmente estava inactiva).


Para aceder a essa opção tem que se clicar no telemóvel registado, ir aos serviços e na zona referente ao wi-fi, é que se activa o acesso ao Meo Wi-fi. Experimentei entrar no Meo Wi-fi da zona da minha casa e lá entrei sem problemas.


Grata pela ajuda!


Abraço



Ok, perfeito. Não tinha percebido que não tinha pacote fixo... mas ainda bem que encontrou.


Cumprimentos