Mau serviço da Meo

  • 5 July 2018
  • 2 respostas
  • 256 visualizações

Bom dia , estou escrevendo aqui o mau serviço que a meo esta prestando,no caso o meu claro, aderi ao serviço da internet a um mes e pouco e ja estou sem serviço a 15 dias, os senhores vieram arranjar a net da minha vizinha e avariaram a minha, ísto é mesmo uma palhaçada, que niguem diz nada e nem vem arranjar isto. È pena a meo so se preocupe em vender. enfim é o que temos neste país.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Boa tarde

Sou cliente recente da meo e desde a adesão que tenho sido enganado e ignorado.  

A senhora Beatriz Alves prometeu me varios serviços, alguns dos quais nem se quer existem. 

Mas o pior mesmo é que mesmo depois de lhe ter dito que eu não poderia ter duas faturas ao mesmo tempo, isto porque estava em fim de contrato com a Nowo, isso aconteceu durante dois meses. Para piorar, fiz um contrato casa no valor de 23,99€ e tem me vindo faturas de 55,99€. 

O sinal do wi fi é bem pior que o da Nowo e diz que não conseguem melhorar, (tinha me sido prometido um super router). 

Envio varias mensagens e nem sequer tem a dignidade de me responder. Ignoram me totalmente. 

Ja expus a situação na loja fisica e por telefone varias vezes e ninguém resolve isto.

A meo é uma vergonha, estou tão arrependido de ter mudado que ja enviei mensagem para  término ao contrato por justa causa o qual, obviamente fui ignorado. 

Alguém passou por algo do género.  E como resolveu? Pois o meu próximo passo vai ser cancelar o débito directo. 

 

Reputação 7
Crachá +24

Se a MEO não resolve, apresente o caso à provedoria.