Mau funcionamento, péssimo

Novo Membro RosaSilva
Novo Membro

Quando aderi aos serviços, prometeram imensas coisas, cancelei na mesma altura alguns serviços, que não eram necessários, visto ter aderido ao pacote M4O,  e prometeram um telefone, até hoje nada, fui eu que o comprei, noutra loja, claro.

Estou a ser constantemente incomodada, pela Intrum, com supostas faturações em incumprimento, a empresa de cobrança, da roubalheira, vem logo com ameaças de penhoras, quando nem tão pouco respondem quando se lhe pede explicações de que fatura é a suposta divida, é para cairmos na conversa.

Já contactei os serviços telefonicamente e por mail, até hoje nada, ninguém me dá explicações, por mail nem respondem, telefonicamente vão averiguar a que se refere.

A internet, isso então é miserável, tantos Megas, sem utilidade, uma lentidão, pior que um caracol e por vezes ausente em certas divisões da casa, é para gastar  os dados móveis mais rápido, para fazermos mais carregamentos, assim se rouba honestamente.
Também já comuniquei o facto variadas vezes, mexem mexem mas fica tudo na mesma.
Já tive outra operadora, por exemplo a  Vodafone,  até do lado de fora de casa tinha rede, por isso não é das paredes, nem formato da casa, nem das coisas que inventam, francamente.
Um familiar meu tem a NOS e até nos anexos à casa principal se capta a rede.
Assim que poder vou imediatamente mudar de operadora e nunca mais me falem em MEO ou Atilce, tvão mudando de nome mas os serviços continuam cada vez pior.