MEO & Throttling

MEO & Throttling

Assessor tipepe
Assessor

Re: MEO & Throttling

Achei interessante deixar aqui um Print screen da velocidade em torrents da MEO - sexta feira

8 da manhã , teste torrent

Assessor tipepe
Assessor

Ping efectuado aos servidores da Valve (steam) - Europa .

9 da manhã

ping servidores valve - 9am

Contribuinte xesito
Contribuinte

Não esta mau o ping na valve, a esta hora anda-se bem nos 70-80ms a noite vai para os 150ms

Assessor tipepe
Assessor

ping servidores steam europa - 18:00

valve servers - 18:00

Assessor tipepe
Assessor

ping aos servidores da valve (steam) - Europa - 9 da noite

são 8 : 51 , mas vai dár na mesma coisa .

ping 21 horas

revejam as vossas configurações de net , firewalls , etc...

no entanto eu vou dando uma espreitadela nos pings enquanto me lembrar .

Assessor tipepe
Assessor

Em comparação aos serviores da Valve , aqui vos deixo um trace route sem destino ?!! aos servidores da ubisoft .

Eu não uso a steam , mas gosto e vez em quando jogar o farcry 3 online .

No entanto olhem bem esta salganhada no traceroute .

ubisoft servers

Ping a estes servidores é para esqueçer , em 5 pacotes , 3 perdem-se pelo caminho .

Nota : Este fim e semana vou testar estes traceroutes em outro isp em Portgal só para ter uma ideia onde anda o atropelamento dos dados no caminho .

Principiante Nanaea
Principiante

Tenho muita pena de ver um serviço que poderia ser um dos melhores a falhar desta maneira. É bastante irritante ver os meus pings a passarem dos 60ms (que já é bastante alto) irem para os 120ms de um minuto para o outro.

Contribuinte Sénior xkougar
Contribuinte Sénior

Hoje o ping subiu para cima dos 200ms a partir das 18h30. Não tenho a mínima dúvida de que a culpa é de estarem a acontecer dois jogos da Primeira Liga ao mesmo tempo, gostava de saber é porque é que EU e o resto dos clientes temos de gramar com isto.

Assessor tipepe
Assessor

reparei que ontem sábado , os torrents estavam na ultima (baixas velocidades) , tive de usar a vpn para conseguir tirar o que queria .

Contribuinte Sénior MaestroPT
Contribuinte Sénior

Tive o mesmo hoje e estava a jogar uma go4 na ESL...No problems, que ganhamos mas isto tá a começar a ser irritante.