MEO WiFi (Fora de Casa) Com Limite?

  • 24 May 2014
  • 15 respostas
  • 8929 visualizações

Pelo que parece a MEO tenta ocultar as novas condições para o MEO WiFi.
segundo uma nota escondida no site "A partir de 01 de junho, o serviço MEO WiFi terá um plafond de tráfego mensal de 200MB para a internet fixa mais 200MB por cada cartão de telemóvel. Após esgotar o plafond, o serviço será barrado impedindo a sua utilização."

O mais engraçado é que em várias lojas da Meo continuam a dizer que não existe nenhum limite e nem sabem de nada sobre o limite a partir de Junho.

Será que é assim que querem fazer concorrência ao NOS (ex-Zon).

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

15 respostas

Reputação 7
Crachá +23
boas


 


vou dizerte um segredo, só entre nós...desde que existe o Meo Wifi (PT Wifi, etc) existe sempre um prazo que irá passar a ter um plafon...curioso é que chega a data e passa para mais 6 mese...e mais 6 meses...e mais 6 meses...


 


anda assim a anos...eu sei pq sou utilizador a anos...apesar de antes do usar no McDonald's...
Boas,

Falta pouco para o dia 1 e não houve um novo adiamento. O mais engraçado são os clientes que não são informados e nas Lojas MEO ninguém sabe de nada.
Reputação 1
Supostamente será para evitar abusos?


Sempre usei o Meo WiFi e sempre fiz mais de 2GB mensais o que é suficiente mas se chegar o dia em que cortam para 200MB então eu também corto o acesso a rede na minha Gateway


EDIT:


Parece que é ilimitado para clientes M4O Plus
https://wifi.meo.pt/pt/quanto/Pages/ClientePT.aspx
Sim no site Meo Wifi diz isso mas no site da Meo não diz nada disso.

Como já disse o mais preocupante é nas lojas Meo, Vendedores e colaboradores não Saberem de nada. E aqui no fórum não deviam responder?
Reputação 6
Crachá +22
Toda a informação sobre as tarifas aplicáveis para o MEO WiFi estão no site do MEO WiFi.


Não há muito mais a dizer sobre isto.


Se os colaboradores nas lojas não têm essa informação é de lamentar.
Não há muito mais a dizer sobre isto?


Então não posso dizer que a MEO alterou as condições do serviço sem avisar os clientes? Ou melhor quem ficou a ganhar com esta alteração de certeza absoluta que não foi a MEO.


Ou será que a concorrente directa ficou em vantagem com esta regalia que a Meo tirou aos seus clientes?
Reputação 5
Como não avisou? Esta alteração já aparece no site desde inícios de Abril, com quase dois meses de antecedência. E para além disso, também foi comunicada a todos os clientes através da factura de Abril:


 



Novos limites e condições comerciais aplicáveis ao serviço MEO WiFi a partir de 1 de junho de 2014.
Saiba mais em meo.pt a partir de 30 de abril de 2014.


 


Não foi de Abril mas sim de Março.


 


O que pretendem é os clientes mudarem para o Plus.


 


Obrigado Meo por ter imposto limite na Internet fora de casa.
Reputação 1
Alguém já verificou se os limites entraram em vigor?
Os limites ainda não entraram em vigor. Fiz um download de 220MB e continua tudo igual
...pois hoje apesar de ainda fidelizado iniciei o processo de rescisao com justa causa com a operadora, fui informado que todos os clientes sejam actuais ou novos vao ter limite de 200MB. Sendo assim atingi o limite de bom senso e vou para a NÓS que ja me fez proposta mais baixa que o anunciado no site, tem o dobro de hotspots e ILIMITADO!

... No ultimo mes tive quase 4 GIGAS de uso em meo-hifi, ja imaginaram o quanto iria ter de pagar a mais para ter os mesmos beneficios da altura em que assinei o contrato!? ...Nao gozem com os actuais clientes pois eles cada vez sao menos!...
Não sei se isto tem a ver com os últimos acontecimentos que assolaram o mundo da PT/BES, nem me interessa sequer!


O que sei é que, cada vez mais, os clientes MEO estão descontentes com o tratamento que tem sofrido!!!


Esta história de impor limites de tráfego a clientes MEO, através da MEO WIFI, é pré-histórico. Só nos primórdios da internet se viu impor limites de tráfego. Além do mais, segundo percebo, o MEO WIFI é fornecido através dos diversos clientes pagantes do serviço MEO, através dos seus routers, logo, não existe incremento de custos à PT.


 


Uma coisa percebo, cada vez mais existe uma "fome" em angariar novos clientes, sendo os mais antigos esquecidos, ao abrigo de um periodo de fidelização completamente descabido.


 


A MEO começa a assemelhar-se ao periodo da antiga TVCABO/ZON, onde o serviço era mau e os seus clientes eram praticamente enganados e desprezados.


 


Uma coisa posso dizer, eu tenho memória, e já sei aquilo que vou dizer quando me sugerirem par renovar o periodo de fidelização: NÃO OBRIGADO! vou experimentar a concorrência, que pelos vistos, começa a ser mais organizada que vocês, podendo até serem menos agiotas.
alguém sabe qual o limite de tráfego MEO WIFI para quem tem em casa MEO ADSL até 12mb?
De acordo com o tarifário oficial são 200MB por mês.

Não vejo que aqui seja dado qualquer ajuda ou esclarecimento cabal. 

É de lamentar...