MEO Fibra em Barcelos e arredores

  • 26 August 2015
  • 4 respostas
  • 2440 visualizações

  • Principiante
  • 1 resposta
Bom dia,

Gostaria de saber se existe alguma extimativa para a instalação da fibra em Barcelos/ freguesias circundantes.
Procuro a morada especifica:


Rua Serafim Costa nº 56

Vila Seca 

4755-566 Barcelos

 

Os anos passam e numa zona tão povoada com tanto uso a este recurso é impressionante como as velocidades de ADSL são tão baixas e a fibra ainda nem por la deixou sombra... Continuo a achar que quando a fibra lá chegar já inventaram algo melhor...

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

boa noite, tenho pena que uma operadora tão grande a nivel nacional e com tantas publicidades tão bonitas não tire um pouquinho para responder aos clientes, eu tambem tenho o mesmo problema, a minha net é do pior e tambem pergunto para quando a fibra na minha zona...Sou da zona dos Feitos- barcelos. Espero por uma resposta em breve!
E assim vai continuar... a 3 anos que me dizem que está mesmo para chegar e bla bla bla... barcelinhos pelo que sei ja em algumas partes tem cobertura VODAFONE Fibra mas, como meniconei a cima, quando a fibra cá chegar, já algo melhor existe infelizmente....
O que mais me revolta é que numa zona povoada como a nossa, em que no fundo, um investimento de fibra iria ter um alto retorno, isto visto apenas por coisas simples, continua parado no tempo a espera que alguém se lembre de por um mero acaso colocar um fio de fibra a passar por aqui... 
A minha internet é impossivel por exemplo, 350kb de download em pleno Século XXI, melhor em 2015 ter estas velocidades quando uma pen de banda larga atinge mais, é de lamentar....
Bom dia


 


Na mesma região (Barcelos), gostaria de saber quais são as privisões para a instalação de fibra optica na freguesia de Vila Cova, uma das maiores do concelho de Barcelos, freguesia situada no eixo Barcelos/Esposende.


Nas vossas comunicações dizem que Barcelos tem fibra otica, no entanto esta freguesia, bem como a freguesia vizinha Perelhal ainda não têm cobertura, o que é muito estranho, tendo em conta a dimensão das freguesias.


Uma vez que as espostas têm sido inexistentes, penso que pelo menos seria de bom tom a Meo dar algum tipo de resposta às questões que os seus clientes colocam. É uma questão de mostrar alguma consideração pelos seus clientes, muitos deles que, tal como eu, pagam mensalmente dezenas de euros pelos serviços de telecomunicações, serviços esses que nem sempre apresentam as condições minimas aceitáveis.


Cumprimentos
E não é que continuamos sem fibra ótica?

A mim já me dizem desde os modens 54k (ano 2000) que iam colocar fibra em Vila Seca. Acho que vou fazer uma viagem no tempo e insultar alguém de ser anjinho e de acreditar em fadas...