MEO ADSL Figueira da Foz

  • 9 August 2014
  • 3 respostas
  • 971 visualizações

Boa noite :catvery-happy:


 


Eu gostaria de saber se alguem daqui sabe onde fica a central da PT, relativamente a net adsl aqui na zona da figueira da foz, pois vou por meo adsl 24mb , mas ainda não sei como será, e assim sendo se soubesse a distancia da central até mim, poderia fazer uma estimativa da qualidade que teria do serviço, infelizmente a figueira, é uma terra com pouco oferta de Fibra, e logo não tem... , no site diz que ha cobertura de fibra, mas em todas as lojas MEO, TMN, e PhoneHouse dizem que não há MEO fibra na figueira. E as empregadas das lojas, esforçam-se mas nem sempre sao bem informadas acerca de certos assuntos, como por exemplo , a central Adsl da MEO aqui na Figueira da Foz.


Por favor peço uma ajuda urgente nomeadamente a este assunto. E tambem a experiencia vossas com o MEO ADSL. Obrigado

3 respostas

Reputação 2
Cuidado: primeiro informe-se e obtenha um compromisso por escrito, senão depois andará como eu... com promessas de um serviço e a realidade completamente diferente! compare muito bem com a concorrência... pior não ficará de certeza!


 


TSCHIKU
Reputação 2
5 dias... e sem resposta. estou solidário consigo. Quando obtiver resposta (se obtiver), por favor partilhe. 


 


tschiku
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


neste caso e se ja existir linha de telefone/ADSL convem contactar a linha de apoio tecnico...no momento fazem testes a linha para confirmar a viabilidade da linha...


 


mais facil e rapido é dificil...

Responder