MEO 4O fibra 200-100

MEO 4O fibra 200-100

Visitante Sénior nrafael
Visitante Sénior

MEO 4O fibra 200-100

No dia 25 de Julho foi instalada a fibra em casa que só funcionou bem durante 2 dias.

No sábado tive de ligar para a assistência porque o ONT estava sempre a ficar sem ligação, foi agenda a visita do técnico hoje para substituição do dito aparelho.

Logo de manha tive a visita do técnico que substitui o aparelho e que me disse que o aparelho não estava a "registar", passado algum tempo recebo uma sms da MEO a dizer que o problema será resolvido nas próximas 48horas.

Vamos lá ver quando tempo será que irei ficar a espera.

 

Quando pensei pedir a migração para fibra pensei que iria ter um serviço melhor, mas parece que me enganei.

 

Contratei 200-100 e o router Tecnicolor tg784n v3 é muito lento e so tem uma porta LAN a gigabit.

 

A MEO só tem interesse em vender o serviço e não se preocupa muito com a qualidade.

 

 

Será possível pedir a substituição do router Tecnicolor tg784n?

 

Alguém pode ajudar.

 

 

 

1 RESPOSTA
Highlighted
Visitante Sénior nrafael
Visitante Sénior

Re: MEO 4O fibra 200-100

Muitas ajudas uteis...

Era o que eu esperava...