MAS QUE VERGONHA!!!

  • 15 October 2014
  • 1 resposta
  • 938 visualizações

Hoje liguei po apoio tecnico a reclamar da internet que tava lenta e a esclarecer o assunto sobre throttling, e acerto ponto o assistente disse me que ja nao tinha nada a ver com isso, que ja nao lhes dizia respeito se iamos usar a net para stream ou torrents ou jogos e para abrir portas ....e bla bla bla bla bla


o meu ping tava bom e hoje de manha foi ver as 8h e estava porreiro mas chega a certas horas da tarde ( 18h que e as horas que a maioria dos utilizadores que aqui vejo tendem a reclamar)  a net comeca ja a ficar com ping altos.
eu antes nunca precisei de abrir portas nem coisa nenhuma e agora preciso porque?
Eu tenho que saber abrir portas e configurar o router? e se eu nao perceber da pescada?
entao voces nao sao o apoio tecnico?
Porra inde gozar com a **bleep** que vos pareo!
ainda citei, caso este problema persista o proximo telefonema será o ultimo.

1 resposta

Reputação 4
Obrigada a todos pelos dados que nos forneceram e que nos ajudaram a identificar a causa deste problema. A todos os utilizadores que continuam a verificar problemas, peço que continuem a enviar o nome do jogo e IP por mensagem privada para mim.


Os nossos serviços técnicos estão já a resolver a situação. Tratou-se de uma situação atípica que se deveu a um crescimento anormal do tráfego de interligação internacional, nomeadamente para jogos online.


Prevemos resolver esta situação brevemente.


Pedimos desculpa pelo incómodo causado e contamos com a vossa colaboração.


 


Obrigada

Responder