Login Área Cliente

Login Área Cliente

Visitante Júnior RUBSAN
Visitante Júnior

Login Área Cliente

Boa tarde.

Sempre que efetuo login na área de cliente através do meu PC, é solicitado código de seguraça.

Já por dezenas e dezenas de vezes (não estou a exagerar) cliquei na caixa onde refere que o equipamento é de seguraça (é o meu PC de casa,com a rede de casa, tudo meo desde há vários anos) e continuam a enviar código de segurança para o meu telemóvel para confirmar....

Como posso, de uma vez por todas, ultrapassar esta situação... é que nem sempre tenho o telemóvel comigo quando estou no PC....

Cumprimentos,

Ruben

2 RESPOSTAS
Novo Membro riacarlos79
Novo Membro

Re: Assunto canais meo e teletexto

n o. cliente 1127260088. Mandei um e-mail no dia 11-06-2018 para media@telecom.pt mas nao obtive resposta alguma da v/firma. Aqui lhe mando o texto do dito e-mail.

Assinei um contrato com a Meo datado de 16-1-2018 (referencia 112 726 00 88 ),com a validade de dois anos a partir da data acima referida.

No enquadramento do mesmo contrato  me venho por este meio solicitar que a Meo me faculte a lista dos 150 canais (inclusivo 105 canais de televisao),pois eu nao consigo descartar por mais que procure via do Meo box quais os ditos canais e onde estao localizados,como por exemplo a RTP Africa que nao consigo encontra-lo.

Tambem desejo que me informe sobre o Meo comando onde posso encontrar o Teletextopara conseguir legendar os canais estrangeiros como por  exemplo o canal Espanhol. Com os meus cumprimentos Carlos Pinto

Visitante Júnior David5HRP97
Visitante Júnior

Re: Login Área Cliente

Não consigo entrar na área de Cliente tanto no PC como na TV. Peço que me rnvie 2ª. da factura visto não aparecer nos emails..