Resolvido

Ligação à internet cai com MEO Box

  • 14 April 2016
  • 5 respostas
  • 1501 visualizações

Reputação 1
  • Estagiário Júnior
  • 7 respostas
Boas, 


 


à um tempo para cá que tenho falhas constantes na TV. Está ligada através de PowerLine mas acontece que só recentemente, é impossível estar uma semana com a televisão em condições, pois fica com falhas e sempre que faço um teste à internet esta cai a pique. 


 


Hoje fiz o teste, com a Meo Box desligada, tive resultados de 13Mbps (ADSL) e assim que liguei a box e testei novamente, caiu a pique para os 6,4,2 até ficar a 0.5. 


 


Desde segunda-feira tem estado impecável e ainda para mais esteve praticamente sempre em HD e eu no computador a navegar pela web. 


De vez em quando é que se lembra de falhar, será um problema de quê? Router? Linhas? 


Já estou pelos cabelos com esta situação!
icon

Solução por NeoPayne 16 April 2016, 15:27

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Reputação 7
Crachá +23
boas


 


pelo que dizes parece ser da linha...


 


podes fazer um print da informação do router?? na parte de ligação DSL para ver os valores...
Reputação 1
Por aqui também temos o azar de ter constantes quebras de luz sempre que chove intensamente ou faz muito vento, estou completamente às "escuras" se será das linhas de comunicação ou da rede elétrica. 😠
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


existe a probalidade de as descargas electricas avariarem o router...


 


desculpa...mas preciso dos valores que estão nos "Detalhes" topo direito...
Reputação 1
15/04/2016 - 23:50


Há instantes fiquei completamente sem internet, enquanto que no caso acima a net cai mas recupera, agora tive que desligar o router e voltar a ligar. 


 


Em anexo os detalhes desta última situação.
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


pelos print's que mandas-te parece realmente problemas na linha/router/micro filtro...


 


tens variações na margem de ruido nos 2 print's contacta a linha de apoio...principalmente quando ficares sem net pois assim conseguem ver dados importantes...