Latência/Ping alto em jogos online

  • 19 May 2014
  • 58 respostas
  • 11143 visualizações

Bom dia,


 


Apartir das 21:00 é praticamente impossivel jogar em servidores da Europa Ocidental (França, Inglaterra, Alemanha, Holanda, etc.) tenho cerca de 120 ms, mas durante a tarde tenho entre 40 e 50 de Ping...


 


Também quando chego a ter esses pings elevados faço um teste no speedtest.net nomeadamente nesses países que referi acima e tenho os tais 120ms, portanto dos vários jogos que eu jogo não são de certeza.


 


Agora pergunto qual a possivel solução para o sucedido...

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

58 respostas

Reputação 5
Crachá +17
Boa tarde @@@David-Ferreira , para podermos ajudar envie mensagem privada com o seu NIF e contacto telefónico.
Indique a ref. 3-29978184934 na sua mensagem.
Reputação 5
Crachá +17
@@@David-Ferreira estamos a verificar a situação e entraremos em contacto logo que possível.
Já se passaram 3 dias e ainda não me contactaram...


 


Uma verdadeira vergonha, e nestes 3 dias mais uma vez a jogar com 120ms, e é por estas razões que as pessoas rescindem contrato e eu vou ser uma dessas...


 


 


 


 


 


 
Reputação 5
Crachá +17
@@@David-Ferreira a nossa equipa técnica não conseguiu entrar até ao momento em contacto consigo, pelo que agradecemos que por mensagem privada nos confirme o seu nº de contacto e adicionalmente que nos confirme o horário preferencial para receber o contacto.
Boa tarde,

 

O problema parece já ter passado, contudo ainda existe latencias grandes a servidores Franceses.. 

 

Em anexo fica a imagem com ping a 3 servidores diferentes. O da direita é o francês.

 

http://postimg.org/image/4laokd33x/

 

Atenciosamente,

Luís Fernandes
Reputação 1
http://forum.meo.pt/t5/Servi%C3%A7o-Internet/MEO-amp-Throttling/m-p/51151#U51151


 


Lê bem isto, eles não podem resolver nada até isto estar resolvido.


 


 


Claro que podes ter problemas físicos, mas pelo que me contaste, e ainda por cima "passou", é simplesmente política da PT/meo.
boas noites...venho informar que tenho problemas a nivel de ping...neste momento tenho um ping de 120ms...á pelo menos uma semana que isto se encontra assim...mais propriamente no jogo league of legends...que é imposivel jogar..nunca me aconteceu isto..e ja tenho meo á uns 4 meses...se possivel aguardo alguma resposta obrigado.
Bom dia,

 

Partilho do mesmo problema, tenho o serviço á mais de 2 anos, recentemente renovei por mais 2 anos e começaram os problemas de ping como aqui são descrevidos, jogo online e os pings á noite ficam impossivéis de jogar, passam de 45-50 para 90-103, gostava que entrassem em contacto comigo para que se podesse resolver esta situação, ou então entramos em quebra de contracto da vossa parte e parto para outra.

Sem mais aguardo contacto de algum staffer.

Obg.
Reputação 4
Obrigada a todos pelos dados que nos forneceram e que nos ajudaram a identificar a causa deste problema. A todos os utilizadores que continuam a verificar problemas, peço que continuem a enviar o nome do jogo e IP por mensagem privada para mim.


Os nossos serviços técnicos estão já a resolver a situação. Tratou-se de uma situação atípica que se deveu a um crescimento anormal do tráfego de interligação internacional, nomeadamente para jogos online.


Prevemos resolver esta situação brevemente.


Pedimos desculpa pelo incómodo causado e contamos com a vossa colaboração.


 


Obrigada
Este problema ainda se verifica com World of Tanks....100 ms para cima constantes partir das 21h00
Bem cá vamos nós outra vez... já em outubro/novembro se passou o mesmo, e agora outra vez. 


Uma pessoa muda de meo adsl para meo fibra e ainda fica pior.


No jogo online em que eu sou jogador, o meu ping andava nos 43 e 68 e agora esta sempre nos 98 já há uma semana.


Até em streaming de nota.


E não é do computador, pois é novo.


Senhora Vera_MEO agradecia que me desse uma resposta por favor
Confirmas que tens o mesmo problema?


 


Eu é basicamente perda de pacotes e ping acima dos 100 todo dia, já nem é só durante noite.
Palhaçada do costume, 3 meses com os mesmos problemas, e ninguém quer saber. Era tudo para o desemprego que não tinha mal nenhum.
ppinho escreveu:

Confirmas que tens o mesmo problema?


 


Eu é basicamente perda de pacotes e ping acima dos 100 todo dia, já nem é só durante noite.



sim confirmo, antes era mais a noite. agora e o dia todo. 


mudei p fibra a pensar que ia ficar melhor, afinal ainda fui para pior.
Sou cliente novo e nos ultimos dias tenho tido os problemas aqui relatados, latencia muito alta seja em que altura do dia for. 
Olá eu tenho tido um problema com a latencia/ping ele tem andado descontrolado num certa hora ta 18 deposi sobe pa 68 e as vezes chega a subir para 134 ja que o  meu normal e  de 16/18


A tambem de referir que aminah velocidade de download e muito baixa e custama a ser 15 mbps e a de upload e de 0.90 normalmente !!! 


Espero que me ajudem a resolver este problema !!
Reputação 1
Claro que teem o mesmo problema!! Teem e vao continuar a ter! O problema nao é ADSl ou fibra, é do nó de ligacao para o estrangeiro!!!
Ja reporto esta situacao faz meses mas os incapazes so querem saber se as faturas sao pagas!!!
Procurem por CPRM (da antiga radio marconi) e o no da telepac e depois tirwm as vossas conclusoes!!!
É miseravel este lixo de net!!!
Esta me a acontecer o mesmo a mim!
Também estou com o msm problema pago cerca de 110€/mes e nem CS:GO se pode jogar sem ter pings de 180ms em competitivo...



Tristeza , qnd acabar fidelização é adeus ...
Também estou com o mesmo problema tenho dias que jogo bem mas por exemplo hoje tanto tenho um ping normal de 90ms como de repente passa para os 2000/3000/4000..o maximo que já tive foi cerca de 4700 ou seja é uma coisa absurda e depois são os desconnects não é...e não tenho programas a sacar, nada tudo fechadinho.


Já contactei o suporte do jogo e já fiz montes de testes para lhes entregar os resultados e o que me dizem é que sofro de "packet loss" e para contactar o meu ISP, mas a meo quer lá saber....


 


 


Jogo: GuildWars2
-há uns minutos atrás...


 


 


Update:Vou ter apoio técnico em casa pois ao que perece tenho uma anomalia na linha. Vamos lá ver se resolve o meu problema...
Tenho problema de lag ha mais de 1 ano e so comecei agora a tentar perceber o porque. Sera que me podem ajudar? Ha tempos comuniquei à meo e nada fez e pouco se importa .
Tenho ping de 80 e 130 a jogar call of duty para ps4. Sou o único com problemas quando jogo em party com colegas. Ja fiz reset ao router. Ja desliguei o ipv6 . Ja desliguei a firewall . Alterei o o dns da ps4 para o que melhor me indica. E o problema mantem se. Tenho meo fibra de 100mb. Sou m5O e agora a m5O tem pacote de 150 mb ao qual me negam
É só para avisar que já resovi o meo problema de pings elevados e inconstantes.
Exactamente!

Verdadeiramente lamentável faz umas 3 semanas que este serviço está uma PORCARIA!!!

Por vezes o meu ping chega aos 1500 e já foi aos 2500!!!!!

vergonha de serviço