Boa noite,
Fiz recentemente uma adesão ao serviço e apesar de ter os dados móveis activos não consigo aceder à internet.
Tenho uma APN criada segundo os parametros standard,
O tarifário que utilizo é o pré-pago Mega Smile.
A questão que se coloca é se necessito de fazer uma outra activação pelos serviços técnicos da MEO/ALTICE! Se não, que configuração me me falta fazer? O equipamento que possuo é um Samsung Grand Neo Duos.
Agradeço esclarecimento/ajuda.
Cumprimentos,
cjrpereira
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Olá cjrpereira
Para que possamos ajuda-lo melhor, solicitamos que contacte a linha de apoio técnica móvel através do 16209 (chamada gratuita de uma rede MEO) visto ser necessário indicar alguns dados para um correto despiste técnico.
Para que possamos ajuda-lo melhor, solicitamos que contacte a linha de apoio técnica móvel através do 16209 (chamada gratuita de uma rede MEO) visto ser necessário indicar alguns dados para um correto despiste técnico.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.