Internet no telemóvel - Mensal

  • 4 June 2018
  • 1 resposta
  • 309 visualizações

Boa noite,

 

Fiz recentemente uma adesão ao serviço e apesar de ter os dados móveis activos não consigo aceder à internet.

 

Tenho uma APN criada segundo os parametros standard,

 

O tarifário que utilizo é o pré-pago Mega Smile.

 

A questão que se coloca é se necessito de fazer uma outra activação pelos serviços técnicos da MEO/ALTICE! Se não, que configuração me me falta fazer? O equipamento que possuo é um Samsung Grand Neo Duos.

 

Agradeço esclarecimento/ajuda.

 

Cumprimentos,

cjrpereira

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 2
Crachá +8
Olá cjrpereira


 


Para que possamos ajuda-lo melhor, solicitamos que contacte a linha de apoio técnica móvel através do 16209 (chamada gratuita de uma rede MEO) visto ser necessário indicar alguns dados para um correto despiste técnico.