Internet na Europa

Internet na Europa

Visitante Júnior maprista
Visitante Júnior

Internet na Europa

Tenho pacote 5O...com net.Foi me dito que podia ter net em qualquer pais da europa atraves dela.Ando na Europa e nao consigo ter acesso em lado nenhum...é normal?

5 RESPOSTAS
Ruben_MEO
Especialista MEO

Re: Internet na Europa

Olá @maprista

 

A possibilidade de comunicar quando em Roaming (voz/sms/dados) deveria estar atribuida por defeito no seu cartão MEO, e automaticamente ativo, a não ser que exista algum tipo de barramento em sistema ou eventualmente o telemóvel tenha  opção Roaming de Dados desativo.

Se indica que não está a conseguir ter internet (dados móveis) em nenhum país da europa, precisamos de analisar com mais detalhe em sistema e para tal, será necessário indicar o número MEO. 
Caso pretenda, pode enviar mensagem privada com o número MEO.




  • As opiniões expressadas acima são opiniões pessoais que não representam necessariamente a posição da Altice Portugal.


Visitante Júnior maprista
Visitante Júnior

Re: Internet na Europa

Numero MEO de dados 962061524. Obrigado
Ruben_MEO
Especialista MEO

Re: Internet na Europa

Olá @maprista

 

O número indicado está associado a uma banda larga que tem o serviço que permite a utilização de dados móveis quando em roaming desativa.

Nesse sentido, procedemos à ativação do serviço. Assim que possível, conforme se já está a conseguir ter acessos dados móveis.




  • As opiniões expressadas acima são opiniões pessoais que não representam necessariamente a posição da Altice Portugal.


Visitante Júnior maprista
Visitante Júnior

Re: Internet na Europa

Bom dia

Nao consigo nada...ja alterei o router para holanda...para a rede local...em portugal....nao da nada...obrigado

Ruben_MEO
Especialista MEO

Re: Internet na Europa

Olá maprista ,

 

Tente colocar o cartão SIM num outro equipamento (por exemplo telemóvel) para verificar se o cartão SIM deteta a rede MEO e assim, faz ligação á rede de dados moveis. Se der, o problema será ao nivel do equipamento e não do cartão MEO.

 

Para melhor despiste do problema, sugerimos que contacte a linha de apoio técnico móvel através do 16209 (chamada gratuita da rede MEO) ou em alternativa aceda à sua área de cliente e crie um pedido de apoio técnico, e assim, exponha o problema com mais detalhe.




  • As opiniões expressadas acima são opiniões pessoais que não representam necessariamente a posição da Altice Portugal.