Internet miserável a mais de 7 anos !

  • 29 May 2017
  • 3 respostas
  • 545 visualizações

Boas Noites, gostava de saber quando vao melhorar o serviço de internet nesta localidade 3360-292
A Mais de 6 anos que sou vosso cliente, colocam fibra e tudo nas outras localidades e eu que pago 37,50€ todos os mêses enquanto os meninos da cidade pagam 25€ ou até menos por 100mg de uploud eu pago 37,50€ e nem 2mg tenho, gostava de saber quando vão investir ou vão perder tudo o que é utilizadores que pertecem a MEO e PT na freguesia.. Vergonha é o que vocês são, ando a 7 anos com esta net de porcaria e nunca melhoraram um unico serviço.

Aguardo uma resposta !

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Boas Noites, gostava de saber quando vao melhorar o serviço de internet nesta localidade 3360-292
A Mais de 6 anos que sou vosso cliente, colocam fibra e tudo nas outras localidades e eu que pago 37,50€ todos os mêses enquanto os meninos da cidade pagam 25€ ou até menos por 100mg de uploud eu pago 37,50€ e nem 2mg tenho, gostava de saber quando vão investir ou vão perder tudo o que é utilizadores que pertecem a MEO e PT na freguesia.. Vergonha é o que vocês são, ando a 7 anos com esta net de porcaria e nunca melhoraram um unico serviço.

Aguardo uma resposta !

Já somos dois na mesma situação apenas zonas diferentes... para já não falar que o serviço quando não funciona ou avaria são semanas a espera de resolução
Muda de operador...
Eu adorava fazer isso mas infelizmente se não for a fraca internet MEO não tenho nada cá em casa nem rede móvel há de outros operadores para ter uma alternativa