Encontro-me neste momento em Espanha e apesar de o tlm funcionar ao nível das chamadas através da Movistar, não tenho acesso a Internet móvel.
Tenho o roaming ativo e no tlm a opção de roaming de dados também ativo.
Como resolver?
Obrigado
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Olá seasantos,
Pode indicar qual o número do cartão com o problema? Caso pretenda, pode enviar mensagem privada.
Pode indicar qual o número do cartão com o problema? Caso pretenda, pode enviar mensagem privada.
Estou na República Checa e estou com mesmo problema, consigo fazer chamadas, receber SMS, etc, mas não consigo ter internet. Já tenho a configuração de roaming ligada e tudo.
O que posso fazer?
Obrigado
O que posso fazer?
Obrigado
Olá helder719,
Procure fazer uma pesquisa de rede manual, escolhendo umas das seguintes operadoras:
O2 ou T-Mobile.
Ambas as operadoras têm possibilidade de acesso a dados móveis em 3G/4G.
Se mesmo assim, em nenhuma operadora conseguir, precisamos de analisar o eventual problema ao nivel interno, e para tal, precisamos que nos indique o seu nº de cartão MEO. Pode enviar mensagem privada ou através da sua área de cliente enviar um pedido de apoio técnico em "Mensagens e Pedidos>Abrir Pedido".
Procure fazer uma pesquisa de rede manual, escolhendo umas das seguintes operadoras:
O2 ou T-Mobile.
Ambas as operadoras têm possibilidade de acesso a dados móveis em 3G/4G.
Se mesmo assim, em nenhuma operadora conseguir, precisamos de analisar o eventual problema ao nivel interno, e para tal, precisamos que nos indique o seu nº de cartão MEO. Pode enviar mensagem privada ou através da sua área de cliente enviar um pedido de apoio técnico em "Mensagens e Pedidos>Abrir Pedido".
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