Internet móvel roaming

  • 19 July 2018
  • 3 respostas
  • 1069 visualizações

Encontro-me neste momento em Espanha e apesar de o tlm funcionar ao nível das chamadas através da Movistar, não tenho acesso a Internet móvel. 

Tenho o roaming ativo e no tlm a opção de roaming de dados também ativo.

Como resolver? 

Obrigado

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 2
Crachá +8
Olá seasantos,


 


Pode indicar qual o número do cartão com o problema? Caso pretenda, pode enviar mensagem privada.
Estou na República Checa e estou com mesmo problema, consigo fazer chamadas, receber SMS, etc, mas não consigo ter internet. Já tenho a configuração de roaming ligada e tudo.

O que posso fazer?

Obrigado
Reputação 2
Crachá +8
 Olá helder719,


 


Procure fazer uma pesquisa de rede manual, escolhendo umas das seguintes operadoras:


O2 ou T-Mobile.


Ambas as operadoras têm possibilidade de acesso a dados móveis em 3G/4G.


 


Se mesmo assim, em nenhuma operadora conseguir, precisamos de analisar o eventual problema ao nivel interno, e para tal, precisamos que nos indique o seu nº de cartão MEO. Pode enviar mensagem privada ou através da sua área de cliente enviar um pedido de apoio técnico em "Mensagens e Pedidos>Abrir Pedido".