Internet lentissima

  • 12 March 2015
  • 11 respostas
  • 1078 visualizações

  • Estagiário Sénior
  • 15 respostas
Boa tarde já e habito ter a internet lenta mas agora está demais garantem 24 mbs no meu servico faço os testes de velocidade recebo 2.71 mbs ... Estou a jogar jogos online tipo league of legends com 80 ping esta a ir ate aos 250 constantemente . (isto irrita) para alem de tar a pagar um serviço e nao usufruir da velocidade ...

11 respostas

Reputação 7
Crachá +23
boas


 


as velocidades só são garantidas para a Fibra...para o cobre é a tecnologia usada é 24Mb...devido a distancia as velocidades caem gradualmente...


 


agora saber o que pode ser feito só mesmo telefonar para o 16209 para verem a possibilidade de aumentar debitos...se estiveres a uma distancia elevada da central...pouco ou nada poderá ser feito...


 


isto partindo do principio que não estas a usar wifi...pois isso tambem afecta a velocidade e mt...


 


 
Boa Tarde @@@Oscar para podermos ajudar necessitamos dos seus dados (nº de cliente/NIF/ nº de contacto) envie-nos uma mensagem privada e em assunto coloque 3-75186627765. Obrigada
Crachá
Boas, tenho internet 24 MBS, e estes dias tem estado super super lenta, nao consigo jogar, mal da para estar no PC, over videos nem se fala, nao vou estar a ligar para um numero que se paga um imenso, por um problema que nao é meu. Vejam she resolvem isto, ou eu desisto da meo. Obrigado
Bom dia @@@sempaciência , para que possamos ajudar necessitamos dos teus dados (nº de ciente / NIF/ nº de contacto) envia-nos uma mensagem privada com o assunto 3-75340784068. Obrigada
Nem no serviço fibra voces garantem os megas contratados... Pago uma mensalidade de 42 euros por 30 megas de velocidade quando na verdade só me garantem 3 megas em casa!! Com ou sem cabo ligado ao router,wireless ou que seja...

Ainda por cima com conhecimento de um assistente da Meo em como o meu serviço estava mal instalado/configurado para o serviço que tenho desde que fiz o contrato! 

Faço apenas duas perguntas:

É motivo para rescindir os meus serviços com a MEO por faltarem com as condições que me foram dadas?

Onde está escrito ,que apenas garantem a velocidade que é contratada por cabo?

Apenas ouço isso de boca... mas como é sabido,isso é omitido no acto do contrato pois nem nos folhetos,na net,em nenhum lado diz que apenas garantem o serviço de 30 megas por cabo ethernet!!

 

Gostava que me esclarecessem o assunto.

 
Olá @@@djulian , iremos verificar a situação que nos remete pelo que solicitamos que aguarde um contacto da nossa parte logo que possível. Obrigada
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


no teu caso e com tantas duvidas...procura...mas procura melhor...pois na fibra e garantido...


 


se tens tantos problemas com a velocidade ja devias ter contactado a mt o apoio tecnico...qualquer pessoa que com a fibra nao tenha no minimo 25Mb por cabo(contratado 30Mb) esta com problemas no serviço...


 


agora é da exclusiva resposanbilidade dos clientes reportarem essas situações...até esta no contrato essa obrigação...
Crachá +2
Boas,


A minha internet já é lenta habitualmente mas hoje está impossível.


Habitualmente (quase todos os meses) fico quase sem internet. Ligo para o apoio e eles alteram a ligação. Com o passar do tempo, a velocidade vai baixando até ficar chegar ao ponto de não conseguir abrir algumas páginas. Quando isto acontece, ligo para o apoio a reclamar e o ciclo repete-se.


 


Será que me podem resolver isto definitivamente?
Bom Dia @@@SergioF , iremos verificar a situação novamente, conforme podemos confirmar a confguração da linha não está correcta e tem que ser verificada externamente. Pelo que solicitamos que aguarde um contacto para possivel deslocação tecnica. Obrigada 
Crachá +2
Desta vez durou pouco mais de uma semana. Já está outra vez tão lenta que mal abre páginas de internet.
Bom Dia @@SérgioF, lamentamos a situação porem agradecemos que aguarde um contacto da equipa tecnica de forma a ser possivel uma deslocação ao local para resolver estasituação. Obrigada 

Responder