Internet lenta

Internet lenta

Novo Membro Um_Utilizador
Novo Membro

Internet lenta

Boas,

eu aderi a um pacote adsl da meo, o de 12mb a uma semana e nunca pensei que o serviço fosse tão mau, visto que estou a pagar 27€ nos primeiros 3 meses e vou pagar 35€depois dos 3 meses, eu acho uma vergonha esta qualidade de serviço.

 

A única coisa que o apoio ao cliente me diz é que "podemos tentar trocar o router" mas não fiquei muito convencido que a solução fosse apenas trocar o router, alguém por ai me pode ajudar?

 

Só para terem noção isto é a minha internet num dia bom:

Capturar.PNG

3 RESPOSTAS
Henrique_MEO
Especialista MEO

Re: Internet lenta


@Um_Utilizadorescreveu:

Boas,

eu aderi a um pacote adsl da meo, o de 12mb a uma semana e nunca pensei que o serviço fosse tão mau, visto que estou a pagar 27€ nos primeiros 3 meses e vou pagar 35€depois dos 3 meses, eu acho uma vergonha esta qualidade de serviço.

 

A única coisa que o apoio ao cliente me diz é que "podemos tentar trocar o router" mas não fiquei muito convencido que a solução fosse apenas trocar o router, alguém por ai me pode ajudar?

 

Só para terem noção isto é a minha internet num dia bom:

Capturar.PNG


Olá,

Este teste resultou de ligação por cabo ou WiFi? Qual é o modelo de router que tem?

Obrigado

 

  • As opiniões expressadas acima são opiniões pessoais que não representam necessariamente a posição da Altice Portugal.
Novo Membro Um_Utilizador
Novo Membro

Re: Internet lenta

Olá,

Este teste foi realizado com uma conexão por cabo, o modelo do router é o ADB DA 2210.

Henrique_MEO
Especialista MEO

Re: Internet lenta


@Um_Utilizadorescreveu:

Olá,

Este teste foi realizado com uma conexão por cabo, o modelo do router é o ADB DA 2210.


Olá, o melhor mesmo é ligar 16209, Apoio Técnico.

Obrigado

  • As opiniões expressadas acima são opiniões pessoais que não representam necessariamente a posição da Altice Portugal.