Internet extremamente lenta

  • 31 March 2018
  • 5 respostas
  • 572 visualizações

Crachá
Desde o dia 30/03/2018, a velocidade da minha internet baixou para valores quase inutilisáveis, compreendo que ontem houve problemas devido à tempestade, mas recebi uma mensagem que dizia que o problema já tinha sido resolvido e mesmo assim a velocidade da minha internet não chega a 2 Mbps. A minha internet já tem uma velocidade muito abaixo da média normalmente, mas agora ficou ainda pior, anexo aqui um print com os últimos testes de velocidade da internet.



 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Crachá
Também estou com o mesmo problema e por aqui não houve nenhuma tempestade.... Amanhã vou ligar para a MEO, o problema tem de ser resolvido, estou há 2:40 minutos para conseguir terminar um filme de uma hora e pouco e ainda me falta ver meia hora de filme, por causa das constantes paragens!! A velocidade de internet é uma vergonha para aquilo que tenho contratado!
Crachá
A minha velocidade contratada é de 24 Mbps, estou com 1,8 Mbps. Compreendo que a cobertura não seja a melhor, mas ter apenas 2 Mbps é ridículo.
Tenho o mesmo problema, 24Mb contratados e apenas 8Mb de velocidade. 
Crachá
Eu tenho contratado 100 Mb e ontem no primeiro teste de velocidade deu-me 9Mb e no segundo passados uma hora deu-me 6Mb.... Não se admite....
Muda de operador.....