Resolvido

Internet de Rede Móvel no computador KO

  • 15 April 2018
  • 4 respostas
  • 1128 visualizações

Tenho um router 3G com tarifário de 30GB, no entanto fiquei sem bateria. Ao colocar o SIM card no meu PC (Win 10 x64) verifiquei que este não me permite ligar à internet, ficando com a indicação "No internet connection".

Após correr o diagnóstico do windows diz-me que o cartão está bloqueado por um SIM PIN2.

Activei o PIN, desactivei o PIN, e até forcei que o SIM bloqueasse ao introduzir o PIN erradamente 3x. Após fiz o desbloqueio do cartão ao introduzir o PUK, mas o erro é o mesmo.

Nas definições do cellular, a APN está a branco (nenhum campo preenchido).

Este SIM Card noutro tlm ou router funcionam sem problemas, apenas no PC que não permite a ligação.

 

Estive a pesquisar o problema e aparetemente alguns users com este problema tiveram de instalar um programa das operadoras do cartão para solucionar o problema.

Podem ajudar?
icon

Solução por Helena-A 25 April 2018, 17:02

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 4
Crachá +14
Em loja ou pela linha de apoio podem dar-te o PIN2
Mas o pin2 não é o puk? E depois onde utilizo?
Olá Helena,


 


Para a MEO te ajudar com com o teu problema , contacta via 16209 (gratuito se ligares do teu n. MEO) ou cria um pedido para análise via Área de Cliente.
Entrei em contacto e não me conseguiram ajudar.

Entretanto achei a solução, para quem tenha este problema. instalem o Meo Connect da Windows store, e o problema fica resolvido.