Internet á velocidade da tartaruga

  • 24 May 2018
  • 7 respostas
  • 505 visualizações

Tenho um pacote de tv satélite meo base, onde me ofereceram um cartão de dados móveis com 30G  mês.

Embora use o cartão numa pen 3G oficial da antiga TMN  a velocidade maxima que consigo são de 256KB de dow e 128KB de Up!

é da pen ter o simblo da TMN ou por o cartão ser "oferta"???

Pondero ainda a possiblidade de má configuração, embora tudo seja automatico com o soft e instalação automatica da pen......

Solução?

Ou a "oferta " é apenas para "encher vistas".... sendo assim como ainda estou no prazo legal de ,vou ponderar devolver e cancelar o serviço........

Aguado solução antes do prazo terminar.......

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

7 respostas

certamente ser algum limitacao do equipamento, tanto pc como pen banda larga.

tente experimentar em outro dispositivo, tente ver a cobertura na zona/localidade que usa o servico 2g/3g/4g...
Limitação do equipamento? o equipamento é 3G e na maioria dos testes e locais onde foi testado ligava-se exatamente a redes 3G , foi tambem testado num equipamento 4G mas apenas em um local é que consegui captar a rede 4G e o resultado foi o mesmo.

Limitações do PC? Será muito mas Muito dificel mesmo visto que a ligação PEN to PC é feita direta pelo porto USB, Tambem já foi testado o equipamento com um roter que suporta a pen e o resultado e velocidades são exatamente as anunciadas acima!
ja verificou a sua cobertura de rede ?
O equipamento é MOVEL, e ja foi testado no Porto,Aveiro,Viseu,Fatima, Lisboa,Serra da Estrela, e os resultados/velocidades que falo é com o equipamento ligado e a redes 3G e cobertura 3G onde apenas capto 2G ou UMTS então é para esquecer, porque até para abrir a pagina principal do google, ligo o computador de manhã e junto ao almoço ela esta disponivel.....
muito estranho, tenho o mesmo que tem e tenho velocidades bem superiores.


passe numa loja meo e veja o que eles podem fazer por si!
Como é uma pen de banda larga movel, uso apenas em ferias e ocasionalmente aos fins de semana,embora tenha 30GB mensais (segundo a meo) no ano passado até funcionou rasoavelmente , o contrato foi renegociado este ano e feita uma nova fedelização , e foi a partir daí que as velocidades baixaram para este nivel vergonhoso! 

Penso que vou desistir do contrato, visto ainda não ter recebido a 1ª factura após a nova fedelização e pelos vistos mantiveram o preço mas baixaram a qualidade do serviço, visto que a negociação foi no sentido de continuar com os mesmos serviços e o mesmo preço anterior enquanto fedelizado...
amigo cada caso e um caso, va numa loja, ligue para o apoio exponha a sua duvida/problema!


certamente que o vao conseguir ajudar da melhor forma possivel.