Resolvido

Impossibilidade de efectuar login na página de client

  • 4 August 2014
  • 3 respostas
  • 1036 visualizações

Boa tarde,

Estou desde a semana passada sem acesso à pagina de login de cliente, ou seja, tenho acesso mas apenas me é disponibilizado o que se vê nesta imagem:

 

http://i1079.photobucket.com/albums/w511/fhenriques/HENRIQUE2/Capturadeecratilde2014-08-4agraves185123_zps8e8f0d6c.jpg

 

Já tentei em vários browsers e computadores diferentes, e nada mais funciona. o menu fica escuro como se pode ver na imagem, o link directo para ler a mensagem não funciona, se clicar em "o meu perfil" não dá nada.

Em suma, nada posso fazer para verificar consumos, editar, adicionar ou remover produtos.

Mais grave ainda, esta situação aconteceu após remover o MEO go nas configurações, pois recebia a mensagem que não estava autorizado ou não reunia as condições para poder aceder ao MEO go Multi, contrariando a carta que recebi informando do upgrade para o M50.

Como é evidente, já tentei 5 vezes telefonar para o apoio, mas sinceramente esperar 10/15/20 minutos como foi o caso, fez-me desistir e optar por contactar o fórum na esperança que alguém possa tomar conecimento e resolver a situação.

Irei também enviar um e-mail avisando que não pagarei nenhum cêntimo a mais caso ultrapasse algum limite de dados, visto que não tenho forma de poder contabilizar.

 

É inadmissivel tanto tempo de espera para poder comunicar uma avaria, lamentável!

 

Dito isto, solicito que possam reencaminhar para quem de direito, de forma a poder informar a MEO que tenho uma avaria, e não me é permitido dar conhecimento da forma tradicional, i.e., telefonar e falar com um assistente.
icon

Solução por henrique2 6 August 2014, 17:57

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Encaminhado para o suporte.
Ok, obrigado.


Ficarei a aguardar um contacto, a situação mantêm-se, e entretanto já passaram 24 horas e nada.


 
Serve para informar que já fui contactado pelo suporte e a situação já está resolvida.
Não sei se foi por este canal, ou pelo Twitter do qual também contactei, mas o que interessa é que ficou resolvido. Obrigado.