INTERNET MOVEL TIME

INTERNET MOVEL TIME

Visitante cssc
Visitante

INTERNET MOVEL TIME

Boa noite

entrei na minha area de cliente há mais de 1 hora e tenho tentado descobrir onde é que vejo a data limite para o carregamento da minha internet movel (tarifario internet movel time) ? gostaria que me esclarecessem o mais breve possivel,pois sei que é nos proximos dias ,obrigado

6 RESPOSTAS
Visitante Júnior Meo96
Visitante Júnior

INTERNET MOVEL TIME

data limite para o carregamento da minha internet movel (tarifario internet movel time)

Também tenho a mesma dúvida e agradeço uma resposta.

Principiante Angela12
Principiante

Re: INTERNET MOVEL TIME

Estou com a mesma duvida ja removi e voltei a registar o produto e acontece o mesmo não consigo aceder a data limite de carregamento. Já conseguiram resolver? 

Visitante cssc
Visitante

boa noite angela

dirigi-me ao balcão e apresentei uma reclamação,foi-me dito que atualizaram a pagina para melhoramentos

,disseram-me tambem que apesar de eu reclamar não iriam mudar o site por minha causa,ontem fui contatada pela meo que me disse para ir a carregamentos que estava lá essa informação ao que eu respondia que estava farta de clicar em carregamentos e essa informação não aparecia,disseram-me então para tirar print para eles tentarem resolver

Visitante Júnior Meo96
Visitante Júnior

Este produto não interessa à Meo pois nenhum membro veio aqui prestar ajuda.

Principiante recognize
Principiante

O problema nao tem a ver com o facto de ser Internet móvel, mas sim da nova apresentacao da área de cliente.

Tenho o mesmo problema nos meus produtos pré-pagos, mesmo nao sendo de internet móvel.

Se a ideia era melhorar, quem tomou as decisoes fez 1a bela cagada...

Novo Membro umcliente
Novo Membro

A melhoria não é para os clientes, mas apenas para meo. Isso engana os clientes.