INTERNET DIARIA NACIONAL - Não subscrevi!

INTERNET DIARIA NACIONAL - Não subscrevi!

Contribuinte ARitaMF
Contribuinte

INTERNET DIARIA NACIONAL - Não subscrevi!

Boa tarde,

Hoje, após aceder à area de cliente da meo,  reparei que no dia 08 de março de 2018 foi indevidamente cobrado o valor de 1,99€, com o descritivo, "INTERNET DIARIA NACIONAL".
Este serviço não foi subscrito por mim, nem foi feito qualquer aviso da mudança de condições relativamente ao tarifário em que me encontro.
Foi-me assim cobrado 1,99€ no dia 08 e nos seguintes dias 09 e 10. E creio que vão continuar a cobrar até ficar sem saldo.
É de referir que durante todos dias em que me foi cobrado, não recebi qualquer tipo de notificação informando-me que estava efetivamente a ser cobrado este valor.

É importante também referir que nunca uso internet móvel, uso sempre WI-Fi.
Peço a vossas excelências, na sequencia dos factos aqui apresentados que tomem as providencias a vós conferidas por lei,  e aplicar a respectiva devolução dos valores cobrados indevidamente.

1 RESPOSTA
GNSCS
Consultor Júnior

Re: INTERNET DIARIA NACIONAL - Não subscrevi!

Na sua área de cliente, na tab serviços do telemóvel em questão poderá verificar o estado de "Outros Conteúdos - subscrições e compras" e consultar os serviços que se encontram subscritos, tendo a possibilidade de bloquear o serviço ou cancelar a subscrição.

 

Link direto para esta opção na área de cliente meo: https://cliente.meo.pt/pag/escolherproduto/GerirSubConteudos