INTERNET DIARIA NACIONAL - Não subscrevi!

  • 11 March 2018
  • 6 respostas
  • 5154 visualizações

Boa tarde,


Hoje, após aceder à area de cliente da meo,  reparei que no dia 08 de março de 2018 foi indevidamente cobrado o valor de 1,99€, com o descritivo, "INTERNET DIARIA NACIONAL".
Este serviço não foi subscrito por mim, nem foi feito qualquer aviso da mudança de condições relativamente ao tarifário em que me encontro.
Foi-me assim cobrado 1,99€ no dia 08 e nos seguintes dias 09 e 10. E creio que vão continuar a cobrar até ficar sem saldo.
É de referir que durante todos dias em que me foi cobrado, não recebi qualquer tipo de notificação informando-me que estava efetivamente a ser cobrado este valor.


É importante também referir que nunca uso internet móvel, uso sempre WI-Fi.
Peço a vossas excelências, na sequencia dos factos aqui apresentados que tomem as providencias a vós conferidas por lei,  e aplicar a respectiva devolução dos valores cobrados indevidamente.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Reputação 4
Crachá +12
Na sua área de cliente, na tab serviços do telemóvel em questão poderá verificar o estado de "Outros Conteúdos - subscrições e compras" e consultar os serviços que se encontram subscritos, tendo a possibilidade de bloquear o serviço ou cancelar a subscrição.


 


Link direto para esta opção na área de cliente meo: https://cliente.meo.pt/pag/escolherproduto/GerirSubConteudos


 
Boa tarde, tambem descobri o mesmo 1.99e  descobri que estão a debitar todos os dias 2€ de Internet Diaria Nacional, 

Já vi na minha area cliente não tenho nenhuma subscrição a nada
Boa noite,


Eu fui à loja e falei directamente com um dos colaboradores. Eles registaram a ocorrência e disseram que seria contactada num prazo de 2 semanas. Uns dias depois telefonaram-me a dizer que iriam devolver o dinheiro e assim o fizeram e ainda pedi que me barrasem o acesso aos dados moveis. Problema resolvido e cliente satisfeita.


Aconselho que faça o mesmo.


 


PS: Mais tarde fiquei a saber que gastei dados moveis porcausa da aplicação do tempo. Mesmo com os dados moveis desligados, essa aplicacao ligava automaticamente. Como era uma aplicacao do sistema, o que fiz foi retirar as permissões e restringir a utilização de dados apenas em wifi
Boa noite, reclamei, e desactivaram e devolveram o dinheiro que descontaram, ficou resolvido
Onde eu posso reclamar?@
Reputação 7
Crachá +24
Pode colocar reclamação através da sua área de cliente, na secção "pedidos e mensagens".