Hotspots estrangeiro

Hotspots estrangeiro

Highlighted
Contribuinte Saramsvsilva
Contribuinte

Hotspots estrangeiro

Boa noite,

1. No vosso link https://www.meo.pt/internet/meo-wifi/hotspots/estrangeiro, permitem pesquisar hotspots de parceiros da meo em vários países. Ao selecionar o país França aparecem 4 operadores diferentes.

- Além de se selecionar o operador, há um menu com um campo para colocar "Nome" (foto 1). Nome do quê/quem?

- Para aceder a estes hotspots de parceiros da meo em França, ou noutro país, como os identificamos e quais as credenciais de acesso?

2. Mais abaixo na mesma página (foto 2), dão a informação que se pode "aproveitar 200 minutos por mês em qualquer um destes países...".

- Quem pode utilizar esses minutos? Clientes de serviço móvel?

- Para telefonar para que números?

Cumprimentos, Sara Silva1.png2.png

1 RESPOSTA
Contribuinte Saramsvsilva
Contribuinte

Re: Hotspots estrangeiro

Eu sei que é suposto ser a comunidade a ajudar-se uns aos outros e dar um pouco de folga à meo. E até percebo que a minha questão dos hotspots no estrangeiro não seja a pergunta mais comum. Mas sinceramente não percebo se os próprios colaboradores da Meo têm ou não a possibilidade/responsabilidade de responder às questões que os clientes colocam aqui nos fóruns. Afinal neste fórum há pessoas da meo encarregadas de responder, ou é apenas a comunidade a funcionar? Tenho que perceber isto para moderar as expectativas de respostas. Se os colaboradores da Meo não andam por aqui, mais vale telefonar ou tentar contactar por outra via qualquer, que não aqui.