Resolvido

Hotspot da MEO WiFi

  • 27 September 2018
  • 5 respostas
  • 2808 visualizações

Reputação 2
Crachá +5
  • Dinamizador Júnior
  • 17 respostas
Olá, Eu como faço para ter acesso aos Hotspot da MEO WiFi?
icon

Solução por Andre_MEO 27 September 2018, 16:31

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Reputação 7
Crachá +21
Olá 


 


O acesso aos hotspots MEO wifi são feitos com as credencias de acesso à área de clientes MEO, nesse sentido é necessário ter um produto fixo ou móvel associado na área de clientes. 


Poderá consultar mais detalhes em https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/internet/utilizacao#utilizarmeowifi


 


Caso tenha já produtos associados à sua área de clientes e obtenha um erro no acesso, sugiro que abra um pedido na sua área de clientes https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido 
Crachá
Boa tarde
É o seguinte consigo aceder sem problemas à meo WiFi no smartphone mas no pc é quase impossível, antes funcionava sem problema nenhum e de repente parece que a MEO deve ter feito algum bloqueio para não poder aceder, diz que está ligado a rede mas não tenho acesso à internet e não consigo aceder à página de login

parece que não sou único a ter este problema...
Crachá
Boa tarde
É o seguinte consigo aceder sem problemas à meo WiFi no smartphone mas no pc é quase impossível, antes funcionava sem problema nenhum e da noite para o dia deixou de funcionar. parece que a MEO deve ter feito algum bloqueio para não poder aceder... diz que está ligado a rede mas não tenho acesso à internet e não consigo aceder à página de login

Alguma solução?
Crachá +1

Olá. Aqui na minha zona utilizo o hotspot da meo wi-fi e De um momento para o outro deixei de apanhar NET e aparece-me a seguinte mensagem " a obter endereço IP " .  Alguém sabe o que se passa e como posso resolver o problema?  Alguém ajuda sff.

Reputação 2
Crachá +5

Olá,

 

recomendo que de uma limpeza no seu computador com o programa Ccleaner. Os cokiaes podem estar atrapalhar  o funcionamento do PC.