Hotspot Portatil Duvidas

  • 6 June 2018
  • 1 resposta
  • 445 visualizações

Boas, mudei-me para outra casa e esta não tem net fixa como a minha, mas um hotspot portatil, o problema é que as velocidades são extremamente baixas ao ponto de nem se conseguir fazer uma pesquisa na internet, estou agora então a gastar dados moveis sem necessidade; gostava de reforçar que o router é um LTE CPE B593.

Será porque já passei do limite definido que supostamente é de 30GB? Não sei se existe alguma maneira de confirmar isso mas gostava de saber, a minha outra duvida é se existe alguma maneira de adicionar novamente mais gigas ao cartão, nem que tenha que comprar um cartão sim novo por apenas 15 dias visto que preciso urgentemente de internet, já agora se realmente tiver que comprar outro cartão só preciso de pagar esse mês certo?

 

Obrigado

 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 2
Crachá +8
Olá JC2018MEO



De facto, há tarifários de net móvel que quando se ultrapassa o plafond de dados mensais a velocidade de navegação é reduzida para 128Kbs, que é uma velocidade extremamente baixa para navegar na internet.


 


Sugerimos que contacte o apoio técnico móvel através do 16209 (chamada gratuita da rede móvel MEO) visto que é necessário confirmar se será isso mesmo (ou não) e também para que lhe seja informado sobre os vários extras internet disponiveis e o respectivos valores.