Fibra Meo - Disponível mas não instalam...

Fibra Meo - Disponível mas não instalam...

SOLUCIONADO
Visitante Júnior Tiagone
Visitante Júnior

Fibra Meo - Disponível mas não instalam...

Boa tarde. 

Este é o meu primeiro Post, e algo indignado. No passado mês de Maio (05/05/2018), tive a confirmação de um técnico que foi a minha casa reparar a minha avaria ADSL (a 3ª no espaço de um mês) que o PDO que está à minha porta me iria servir com fibra. Isto porque esse mesmo técnico, ligou para a vossa linha de ativação de PDO e ativou esse mesmo para o meu número da minha porta. Até aqui tudo bem, ligo de imediato para a vossa linha comercial, o qual me foi dito que tinha a Fibra e iria então fazer a migração de Adsl para Fibra. Enviaram-me para o meu mail o contrato e que seria contactado passado uns dias. O que é certo é que nunca mais me contactaram, até que por fim eu liguei e me disseram que o meu pedido tinha sido cancelado. A pessoa com quem falei ao telefone, voltou a reativar o meu pedido e passado uns dias, voltaram a cancelar. 

Resumindo e ao fim de muitos telefonemas meus (os quais vou pagar na fatura do fim do mês), a vossa linha técnica garante-me que tenho fibra, o pedido é feito e é cancelado. Ora tenho parte da Meo a dizer que sim, e outra parte a cancelar e a dizer que não. 

Estou cansado desta situação, e quero ver resolvida o quanto antes.

P.S.: O poste onde está o PDO, é o mesmo poste que me serve de ADSL (logo o único cabo a sair do PDO seria uns míseros 2 metros)..

 

Atentamente.

 

4 RESPOSTAS
Highlighted
yEL-
Consultor Júnior

Re: Fibra Meo - Disponível mas não instalam...

Contacta a Provedoria do Cliente que eles resolvem-te isso: https://www.telecom.pt/pt-pt/contactos/Paginas/provedoria-cliente.aspx

 

Se souberes o numero do PDO, indica no texto que enviares.

Evita ligar para o 16200, é tempo perdido. 

Visitante Júnior Tiagone
Visitante Júnior
Solução

Re: Fibra Meo - Disponível mas não instalam...

Viva. 

Agradeço a sua ajuda. VOu então expor a situação. Obrigado e vamos ver se tenho sorte... 


@yEL-  escreveu:

Contacta a Provedoria do Cliente que eles resolvem-te isso: https://www.telecom.pt/pt-pt/contactos/Paginas/provedoria-cliente.aspx

 

Se souberes o numero do PDO, indica no texto que enviares.

Evita ligar para o 16200, é tempo perdido. 


 

Visitante Júnior Tiagone
Visitante Júnior

Re: Fibra Meo - Disponível mas não instalam...

Após o telefone que recebi hoje, fiquei a perceber, e agradeço ao Sr. Bruno, o me ter explicado que a Fibra que tenho à porta é empresarial. Nestas situações não se pode ligar a clientes finais. 

Fico então a aguardar que num futuro próximo tenha a possibilidade de ter o serviço instalado. 

Obrigado

 

yEL-
Consultor Júnior

Re: Fibra Meo - Disponível mas não instalam...

É pena. Nestes casos não há mesmo nada a fazer a não ser esperar pela expansão para clientes particulares.