Férias e FDS com NET–soluções P.F.

  • 2 April 2015
  • 5 respostas
  • 3325 visualizações

Primavera, bom tempo e lá começa o calvário recorrente ano após ano, para o qual nunca obtive uma solução aceitável, amigável e fluida por parte de nenhuma operadora.


Refiro-me às soluções de net para os clientes com pacotes regulares, assinados e pagos que queiram passar um fim-de-semana ou umas mini/maxi férias sem que para isso deixem de tranquilamente usufruir de, pelo menos, uma parte do pacote que continuam a pagar: a internet.


O serviço fica em casa a ser contabilizado mas sem ninguém a disfrutar dele. Será que não se poderia obter uma extensão dele fora de portas? Dir-me-iam que sim, no entanto em zonas isoladas no nosso território dir-vos-ei que não.


Daí todos os anos acontece a mesma coisa, lá acabo por assinar um serviço extra, obviamente sem a fidelização e, como tal, caríssimo. Serviço esse cheio de limites, plafonds, custos adicionais e encargos que sou obrigado a acrescentar ao pacote que ficou lá em casa, parado e desligado.


Em setembro outro novo calvário. Tenho que explicar às sucessivas operadoras que desejo cancelar aquela internet móvel porque foi apenas temporária e sem fidelização.


A vasta exposição à informação será um dos destaques que mais profundamente marcam a evolução contemporânea do Homem, porém os meios para a conseguir revelam um dos sentimentos mais incapacitantes e que tem atrasado significativamente a Humanidade, a Ganância.


 

5 respostas

Reputação 7
Crachá +23
boas


 


creio que existe 2 opções a fazer...


 


pelo menos uma tenho a certeza que o podes fazer...activar o Meo GO Multi...5€ e podes ver fora de casa que nao implica uso do plafon da internet movel Meo...melhor será se tiveres o M5O...


 


existia uma opção para quem tem casa de ferias em que poderia activar o serviço de satelite na casa de ferias nas temporadas que necessitava...mas nao encontro essa info...penso que ja nao seja posssivel...
Viva NeoPayne, obrigado por responderes. Relativamente à TV eu nem me importo de levar com a nossa ridiculamente imberbe e limitada TDT durante esse tempo, aliás porque nos fins-de-semana fora de casa há sempre coisas bem melhor para se fazer do que ver TV, principalmente a TDT. Agora a Net faz-me falta sim. Confesso que já me causa algum desconforto não ter aquela ligaçãozinha ao mundo.
Também tinha ouvido a solução que indicaste para a segunda casa mas por várias razões queira algo mais flexível. Por outro lado como disseste, acho que já deixou de existir.
Vamos la ver se este ano incrementam os atrativos nos produtos MEO com uma solução solida para estes casos que acredito serem transversais aos utilizadores.


 
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


mas depende do teu tarifario...nao te convem ter M5O?? com pen 4G?era uma solução fiavel...mas realmente depende das necessidades de cada um...
Olá.


Quando vim para a MEO comecei pelo Meo Fibra Total 100, atualmente estou na M4O e com as múltiplas atualizações fiquei praticamente com o M5O. Tenho os 140 canais com 100Mb de net e dois telemóveis associados.
A questão da net móvel por Pen4G é que fico a pagar um serviço o ano inteiro para usufruir apenas uns meses.
Portanto uma solução mais flexível era necessária. Quem conseguir encontra-la acredito que significará um fator importante e decisivo na hora da escolha do fornecedor de comunicações para o lar de muitas famílias.


 
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


com os novos tariafarios ter ou nao ter o 4G é quase irrisório...mas tal como dizes e concordo tudo depentede da necessidade de cada um...

Responder