Era feliz e não sabia. Até pedir alteração para 1Gb

SOLUCIONADO
Highlighted
Visitante Sénior

Era feliz e não sabia. Até pedir alteração para 1Gb

Há anos que sou cliente da Meo, e há muito que assinei um plano M5O, com 4 telemóveis aderidos e com a velocidade de acesso à Internet fixa de 200/100Mb. Lendo fortes propagandas e alardes na comunicação social, confirmados na Área de Cliente, apresso-me a pedir alteração da velocidade para 1GB/200Mb através de formulário, após tentativa falhada por meio telefônico, quando disseram-me que o novo plano ainda não estava disponível para os "idosos" e até acenaram com desconto conquanto eu aceitasse novo prazo de fidelização. Há cerca de 1 semana passo a ter a velocidade de acesso de 850/200 Mb e começo a acreditar que meu pedido havia sido atendido, na medida em que na Área de Cliente a velocidade do plano estava alterada para 1Gb. Como havia lido que o modem antigo que me servia não deixaria que eu pudesse chegar aos 1GB, faço pedido de sua troca para modelo mais novo. Ontem, amanheço com a velocidade de 100/20 Mb, conforme várias medidas em qos.meo.pt, e hoje a Área de Cliente diz que a velocidade contratada é de 100Mb. Cuidado, antigos clientes. Ao que parece a Altice inaugurou plano oculto de descarte dos clientes tradicionais.

1 RESPOSTA
Visitante Sénior

Re: Era feliz e não sabia. Até pedir alteração para 1Gb

Atualização: - finalmente, com o envolvimento da Provedoria, foram feitos rápidos, persistentes e atenciosos contatos telefónicos que resultaram em correções dos problemas, com rápida retomada da velocidade de 1Gb e, confirmada a necessidade de troca de equipamento, hoje instalaram router novo desenvolvido em Portugal pela Altice Labs e a velocidade alcançou valores perfeitamente justificáveis.