Email sapo suspenso

  • 17 April 2016
  • 12 respostas
  • 1021 visualizações

Boa noite,

A minha conta de email sapo encontra-se suspensa.

No dia 12/04/2016 liguei para a linha 16200 que não resolveu a situação, e também já enviei formulário mas até a data não fui contatado.

Preciso de aceder ao email, por isso agradeço a vossa ajuda no sentido de ultrapassar este problema.

Cumprimentos,

José António Coutinho

12 respostas

Reputação 7
Crachá +23
boas


 


a linha de apoio seria a 16209 e não a 16200...


 


no 16209 apoio tecnico, devera fical resolvido na hora...
Pois estou exactamente com o mesmo problema, reencaminha-me para um formulário que já devo ter preenchido mais de 10 vezes (pois isto arrasta-se há quase semana e meia).

Na minha área de cliente já reportei a situação, 2 vezes, sendo que a primeira foi dia 15. Mas pasme-se nem uma resposta, contacto, nada...

Posso dizer que até agora nunca tive queixa da MEO, sou cliente há 4 anos. Mas estar a situação para resolver em curso, segundo diz há tanto tempo, mas nem um contacto resposta ou outra coisa qualquer...deixa muito a desejar
Eu resolvi a situação ligando para a linha de apoio 16209.


Só falta ver na fatura quanto vou pagar por ligar para o 16209, quando o técnico que com quem falei disse-me que o problema era do próprio serviço.
Pois é o que eu temia, querem que se gaste 10 ou 15 minutos a ligar para eles para depois cobrarem na factura.

Pelo menos deixem de ser **bleep** e apaguem na área de cliente o apoio, por mail e formulário e mais não sei o quê.
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


o valor maximo da chamada terá um custo maximo de 1.5€...


 


normalmente os email's ficam suspensos por falta de uso...foi esse o caso?
Bom dia,


Obrigado pela informação do custo da chamada.


Bem pelo contrário. Esse email tem muita utilização, visto ser o meu principal.


Cumprimentos,


José António Coutinho 


 
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


entao pode ter sido outros motivos...exesso de envio de emails's que o sistema pode ter considerado possivel SPAM...é uma possibilidade...
Ja somos 2 com mail suspenso espero resolver nem depresa
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


basta contactar apoio tecnico e fica resolvido
Boa tarde, eu estou com um problema similar. Tento entrar na  minha conta de email no sapo.pt e da-me erro de password, depois redirigime ao site da meo  para fazer alteração do dito password, Faço e mesmo assim continua a dar  password errado, mesmo que entro sem problemas no site da meo. Alguem sabe como resolver o problema? muito obrigado.
22-07-2016  haspwolf@sapo.pt   email suspenso   (O login falhou. Aparentemente o seu mail encontra-se suspenso)    ja preechi durante 3 dias o vosso empresso resultado nada nao tendo qualquer conta na meo nao entendo o motivo da suspensao e nao posso estar telefonar para vosso numero pois vivo na Lituania e vossos numeros de apoio nao servem aqui  uma vez que uso este email para assuntos relacionados com financas e emi de portugal ou seja assunto legais portugueses a vossa suspencao viola tambem alguns principios de libredade especialmente se sao usados sem qualquer aviso e justificacao penso se o caso sera nao usar qualquer produto meo poruqe nao faz me falta e nem estaou em portugal vossa suspensao viola principios de liberdade  gostaria de ver resolvida situacao mas brevemente possivel   obrigado
Reputação 2
maneira simples e rapida fazes login e vai aparecer isso  a dizer que esta bloqueado e etc, certo entao la em cima na pagina ainda tas logado no "portal" do sapo com esse email, abre as opções e escolhe a mudar password e muda de pass, ao atualizares a pass deve ficar dentro de 5 min o email desbloqueado ou entao ligas para o 16209 e o assunto deve ficar tb na altura 

Responder