Resolvido

Dynip

  • 17 March 2015
  • 13 respostas
  • 3115 visualizações

configurei na area de cliente o Dynip

nome.dynip.sapo.pt

no router já activei o rdp para um servidor em causa, é preciso activar mais alguma coisa?
icon

Solução por Anonymous 19 March 2015, 18:30

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

13 respostas

@@@severalways Bom Dia primeiro que tudo necessitamos de saber se encontrou algum constrangimento no acesso e se já seguiu os passos todos como criar o Dynip, na área de cliente e abrir as portas para o acesso então já deveria dar. Se for o caso desligue e volte a ligar o router. Aguardamos feedback. Obrigada
Olá bom dia, ontem já consegui aceder ao router via browser através do link 


nome.dynip.sapo.pt


 


mas quando faço um rdp para o servidor em causa não consigo, e já abri os portos no servidor.


No router é preciso activar o dns dinamino?
è necessário activar o dns dinamico no router?
Boa Tarde @@@severalways  sim é necessário. Para mais informções estamos ao dispor. Obrigada
Mas na activação do dns dinamico pede user e pass, mas eu apenas criei no router não tenho esse user e password.
Criei o nome pelo Dynip e nas opções de escolha não tem a dynip é necessário ir criar a um destes dominios?
Reputação 3
Crachá +17
@@@severalways A imagem que nos enviou tem la a informação em falta no processo, "


Antes de usar um serviço de DNS dinâmico, visite o site de um serviço de DNS e registe-se. Receberá os parâmetros (nome de utilizador, password , hostname…) que deverão ser usados na configuração do Technicolor Gateway." Verifique e depois dê-nos feedback. Obrigada
Boa tarde, já configurei e instalei no servidor.
@@@severalways  Agradecemos o feedback,  já testou? já consegue aceder sem anomalias?
Boa tarde, não consigo aceder:


nome.dynip.sapo.pt


nome.ddns.net:
@@@severalways se possivel envia-nos uma mensagem privada com o teu email para te darmos indicações de alguns pontos a seguir. Ficamos aguardar. Obrigada
Crachá

Boa tarde, 

Como posso usufruir do serviço dynamic Ip da meo? 

tenho um router da meo no escritório que serve para dar internet e depois tenho outro router privado que gere e cria a rede interna. Estando fora do escritório, como posso aceder ao mesmo? Podem-me auxiliar? 

Obrigado e aguardando resposta,

André

68397