Distância PDO até casa - Fibra

Distância PDO até casa - Fibra

SOLUCIONADO
yEL-
Consultor Júnior

Re: Distância PDO até casa - Fibra

Os PDO's da MEO têm fundo vermelho com letras/numeros pretos.

Os da Vodafone é que são amarelos.

Highlighted
Contribuinte Sénior Nerusonu
Contribuinte Sénior

Tens razão, troquei os fundos, mas o resto mantém-se. Diz lá VDO se não me engano, mas quando for a Alenquer confirmo melhor.
Principiante Pac19
Principiante

Incrível é passar fibra a 10 metros da minha casa e dizerem que não é possível ligar.....deixa terminar a fedelização dos telemóveis que tenho para manda-los passear.

Visitante sonicphil
Visitante

Eu tenho 1 Poste da EDP (DST) com a Fibra a passar de um PDO para outro dentro da minha propriedade, pedi Fibra e respondeu a Meo para esperar que estão em "expansão" de rede! 

Contribuinte Sénior Nerusonu
Contribuinte Sénior

Um ano depois e a unica mudança foi um PDO empresarial ter aparecido junto à ex-sede da junta de freguesia... E nem como empresa estou a conseguir aderir por incompetência da MEO onde cancelaram a instalação que tinha agendada para dia 8 sem me informar de nada.

Novo Membro Desouza
Novo Membro

Novo Membro Desouza
Novo Membro

Ola,boa noite!

Me chamo Rodrigo,trabalho em uma empresa de telecomunicações aqui no Brasil,segundo a regra da empresa podemos puxar somente 300 mts ate o cliente,porque se ocupar todas as portas disponiveis que forao designadas pelo projeto executado de uma certa zona,pode ser que esta zona podera ficar desfalcada futuramente,entao teria que ampliar para outras zonas proximas para atender todos,investimento neee!!