Desiludido com serviço prestado

Desiludido com serviço prestado

SOLUCIONADO
Visitante Júnior ANMASOCA
Visitante Júnior

Desiludido com serviço prestado

Em Dezembro de 2017 contratei serviço M4O. Tenho verificado ao longo de vários dias grande dificuldade em enviar E-mails. Fiz várias medições no simulador da "ANACOM" (NETmede) que me indica Download = 10,9 megas máxima e UPLOAD = 0,0 megas, ás vezes 0.2. Meu contrato é até (24 Mbps/1 Mbps (Download/Upload). Contactei o serviço técnico no dia 24/05/2018, +- 12,15 horas, onde me atendeu um sujeito (não decorei o seu nome) que depois de várias explicações tentando convencer-me da situação ser normal, p'rá qual respondi que estava a falar com alguém que não é leigo no assunto, aconteceu que me desligou o telefone na cara sem qualquer outra explicação. Assim, pretendo que melhorem a velocidade sob pena de ter de rescindir o contrato.Capturar.PNG

5 RESPOSTAS
yEL-
Consultor Júnior
Solução

Re: Desiludido com serviço prestado

Utiliza o www.speedtest.net/ para fazer o teste de velociade.

 

Quais os valores na página do router: http://192.168.1.254/cgi/b/dsl/dt/?be=0&l0=2&l1=0 ?

 

Utilizador: meo

Password: meo

Moderador
Moderador
Solução

Re: Desiludido com serviço prestado

boas

 

por norma a linha nunca tem problemas com o upload...no download sim poderá existir problemas em termos de variação de velocidade...agora no upload é a 1ªx que vejo...

 

se houve-se problemas na linha até o ping seria muito mais elevado que 15ms...

 

quantos equipamentos estão ligados, ligação por wifi ou cabo?

 

sem ter mais informações levo a pensar que não existe problemas na linha mas sim depois do router...provavelmente o pc...

Highlighted
Visitante Júnior ANMASOCA
Visitante Júnior
Solução

Re: Desiludido com serviço prestado

Boa tarde,

Antes demais agradeço seu contacto, 

Pareçe que a coisa normalizou conforme ficheiros anexos, no entanto devo dizer que a velocidade fica muito aquém do contrato até (24mbps). agora, a minha pergunta é; se alterar a velocidade para: até 12mbps a velocidade e média baixará mais do que a que tenho neste momento? Sobre os valores, queira especificar melhor para eu entender.

SdCCapturar.PNGCapturar1.PNG

 

 

Visitante Júnior ANMASOCA
Visitante Júnior
Solução

Re: Desiludido com serviço prestado

Boas, 

 

Creio que a coisa normalizou.Capturar1.PNG

yEL-
Consultor Júnior
Solução

Re: Desiludido com serviço prestado

Sim, isso está normal. Ainda dá para subir para os 12.287 kbps se assim o entenderes, mas o ganho é pouco ~ 512 kbps.

 

Não há pacotes de 12MB nos serviços de 3p e 4p.