Desativar MEO-WIFI Novo Router

  • 14 November 2017
  • 3 respostas
  • 2519 visualizações

Reputação 1
Boa noite,

Como é que desactivo o MEO-WIFI no GR241AG?
Onde é que está escrito que eu autorizo o uso das minhas bandas para os outros se poderem conectar? nem sequer tem opção de desativar? isso é assalto á privacidade....

Mandei vir este router novo, porque me deram o antigo, pois subscrevi ao pacote 1Gbps e deram me o antigo, entretanto instalaram o router novo, e em termos de configurações é pior que o outro?
Será que vão atualizar o firmware? qual é a conta admin? não se tem acesso a nada... os serviços são feito apenas para as pessoas comuns está visto... nem com contrato de Empresas, não tratam como tal...

Eu agora se quiser meter uma firewall tenho de mandar vir instalar o ONT only? porque de resto o Router é useless...

 

3 respostas

Concordo com 100%
Reputação 2
Nao sei especificamente como funciona com esse router, mas para desativar o MEO-WIFI nos restantes e atraves da area cliente na area do servico de internet, estremamente retardo mas pelo que tenho conhecimento e a unica maneira oficial de desativar a rede wifi, por algum motivo a cada ano e modelo que passa de equipamentos o utilizar tem cada vez menos poder sobre os respetivos equipamentos
Boa tarde como posso usar a porta USB do modem para fazer de printerserver ligando impressora.

Obrigado

Responder