Desativação da pen banda larga móvel

  • 12 September 2016
  • 2 respostas
  • 641 visualizações

Olá, estive ao telefone com operadora da MEo porque pretendo desativar a pen de net móvel devido a ir aderir a um pacote meo tv+telefone+net em breve. Não consigo fazê-lo na área de cliente porque no menu PEDIDOS - DESISTENCIA - SERVIÇO nãoa aparece a opção internet móvel; só a do telemóvel (estão os dois associados na minha área de cliente). A única maneira é enviar a carta para Meo Ap 1108 AC Pedro Hispanico 4100-998 Porto? Não há maneira de se fazer pela net?

P.Ribeiro 7 meses atrás

solicito a desativação da net móvel banda larga em referencia ao telemovel serviço que a partir desta data não necessito ja não o estou a utilizar.

obrigado pela atenção 

16/09/2023

José Maria Leonor 

numero contribuinte 

Boa tarde @José Maria Leonor , antes de mais edite o seu post, em virtude de ter dados pessoais, acessíveis a qualquer pessoa, como contacto telefónico e nif. 

 

No sentido, de dar seguimento a sua questão, verifique aqui a mesma questão, 

 

Cumprimentos. 

 

Ver original

2 respostas

solicito a desativação da net móvel banda larga em referencia ao telemovel  serviço que a partir desta data não necessito ja não o estou a utilizar.

obrigado pela atenção 

16/09/2023

José Maria Leonor 

numero contribuinte 

Reputação 6
Crachá +21

solicito a desativação da net móvel banda larga em referencia ao telemovel serviço que a partir desta data não necessito ja não o estou a utilizar.

obrigado pela atenção 

16/09/2023

José Maria Leonor 

numero contribuinte 

Boa tarde @José Maria Leonor , antes de mais edite o seu post, em virtude de ter dados pessoais, acessíveis a qualquer pessoa, como contacto telefónico e nif. 

 

No sentido, de dar seguimento a sua questão, verifique aqui a mesma questão, 

 

Cumprimentos. 

 

Responder