Dados roaming
Como posso ter gasto dados moveis com eles sempre desligados estando sempre a utilizar a wi-fi do hotel do pais donde me encontrava??
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Olá nomipaiva,
Para que possamos analisar um eventual erro na contabilização dos dados móveis em roaming, necessitamos do número do cartão em causa. Para tal, sugerimos que contate a linha de apoio técnico 16209 (Chamada gratuita da rede MEO) ou em alternativa, através da sua área de cliente crie um pedido de apoio técnico em "Pedidos e Mensagens>Abrir Pedido".
Para que possamos analisar um eventual erro na contabilização dos dados móveis em roaming, necessitamos do número do cartão em causa. Para tal, sugerimos que contate a linha de apoio técnico 16209 (Chamada gratuita da rede MEO) ou em alternativa, através da sua área de cliente crie um pedido de apoio técnico em "Pedidos e Mensagens>Abrir Pedido".
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.