Corte velocidade ADSL

Corte velocidade ADSL

SOLUCIONADO
Highlighted
Visitante Sénior tonisilva_
Visitante Sénior
Solução

Re: Corte velocidade ADSL

Esta situação está resolvida. Isto aconteceu devido a uma falha dos próprios técnicos da MEO. Foram fazer alguma coisa à central e trocaram os cabos da minha linha com os de outra morada. Tinha a linha a funcionar como se estivesse noutra morada, por isso diziam sempre que a minha linha não dava mais velocidade, que morava longe da central, etc, pois era, estavam a ser enganados com a informação da outra morada. Descobri esta falha porque a MEO BOX dizia que a própria BOX não correspondia à morada correta e não dava TV, e no MY MEO DA BOX apareciam os dados do outro cliente, vá lá que a BOX avisa deste problema, senão nunca iria saber e iria pensar que podia ser uma anomalia normal no ADSL, e cada vez que ligava para o 16209 pensavam sempre que eu é que estava enganado, o telefone também ficou trocado, ao ligarem para mim penso que a outra pessoa é que recebia a chamada, ou iria dizer que o número não estava atribuido, mas como não tenho o telefone instalado através do telefone não iria descobrir. Já apanhei dois técnicos, o primeiro da instalação adsl, e o segundo por causa deste problema, e reparo que fazem tudo à pressa, querem é ir embora mal entram em casa, depois não querem que aconteçam estas coisas, têm que ter mais cuidado, a pressa é inimiga da perfeição. Mas pronto já vieram cá os técnicos e já está tudo a 100%.

Sem Título.png