Corte velocidade ADSL

Corte velocidade ADSL

SOLUCIONADO
Visitante Sénior tonisilva_
Visitante Sénior

Corte velocidade ADSL

BOA TARDE, tenho internet adsl 24MB, e desde a instalação que sempre tive 16MB, com cerca de 15.9 de margem de ruido. Mas ontem durante a parte da manhã, a internet foi abaixo, e ficou nos 12MB, mas ao mesmo tempo, ainda aumentou mais a margem de ruido, está nos 23.1. Estou farto de ligar para eles, e dizem sempre que a linha não aguenta mais, etc, até já tive nos 20MB, eu é que alterava sempre para os 16, para ser mais estável. Como é que me dizem que não aguenta mais se tenho boa margem de ruido? Eles dizem que a margem está por volta dos 13, e no meu router não diz isso. Já fico a pensar que me cortaram a velocidade porque quiseram, se foi mesmo isso, a MEO vai ficar a perder comigo. E outra, vivo bastante perto da central. Alguém por aqui que saiba como voltar aos 16MB? Ou que já tenha passado por algo do genero?

 

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10 RESPOSTAS
Novo Membro Miguel1525
Novo Membro

Re: Corte velocidade ADSL

Aconteceu exatamente o mesmo comigo mas de 50mbs foi para 1.6mbs está impossivel utilizar a internet!

VeraC_MEO
Especialista MEO

Re: Corte velocidade ADSL

Olá,

 

Para que o teu caso seja corretramente analisado, contacta a MEO via 16209 (gratuito se ligares do teu n. MEO) ou cria um pedido para análise via Área de Cliente. 

Não te esqueças de indicar o n. de serviço, CP, dificuldades sentidas e desde quando sentes estar mesmas diculdades.

Também pode estar acontecer alguma intervenção  ou avaria que esteja a condicionar o serviço.

  • As opiniões expressadas acima são opiniões pessoais que não representam necessariamente a posição da Altice Portugal.
Principiante JorgeRRamos
Principiante

Re: Corte velocidade ADSL

Eu estou muito pior, desde 29/3/18 passei de 1,8Mbps para 900Kbps e não consigo entrar no myMeo porque, diz o site, tenho facturas por pagar... no 16206 diz que a minha próxima factura é em 10/5/2018 ... Pago o mesmo que vocês por este "espécie" de ADSL

 

Visitante Júnior sergiopombo
Visitante Júnior

Re: Corte velocidade ADSL

Boa noite.. Pelos vistos cada vez está pior ainda, eu continuo com os tais 1.6 quando ligo fica a 2.3 e hoje a à noite 700kbts impressionante. Ainda querem clientes satisfeitos..deveriam ser obrigados a por velocidades mínimas consideraveis ou a substituir os equipamentos. Vergonha

Principiante JorgeRRamos
Principiante

Re: Corte velocidade ADSL

Acho que o melhor é passar a reclamar para o Provedor de Cliente da ANACOM.

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Principiante JorgeRRamos
Principiante

Re: Corte velocidade ADSL

Além de que, imaginem isto: tenho duas casas com duas linhas diferentes a 200m uma da outra. Isto que me queixo acontece numa, na outra tenho sempre um débito de 2Mbps/1Mbps ... sem falhas? Quetal, servidas por cabos aéreos que saiem da mesma caixa de derivação num poste que fica entre as duas. Mistérios da Altice ....

Visitante JovemDesiludido
Visitante

Re: Corte velocidade ADSL

Visitante Júnior sergiopombo
Visitante Júnior

Re: Corte velocidade ADSL

Comigo acontece o mesmo. O meu pai mora a 100m de mim, tem sempre a volta dos 3mb, o mim o que tenho e quase sempre 1.3mb. O cabo principal que traz o sinal passa a 10 metros da minha casa, mas como nao havia uma caixa para ligar aos clientes, foram buscar o sinal a 100m da minha casa. Eu ja fiz no portal da queixa, e a seguir e para a anacom 

Visitante Sénior tonisilva_
Visitante Sénior
Solução

Re: Corte velocidade ADSL

Esta situação está resolvida. Isto aconteceu devido a uma falha dos próprios técnicos da MEO. Foram fazer alguma coisa à central e trocaram os cabos da minha linha com os de outra morada. Tinha a linha a funcionar como se estivesse noutra morada, por isso diziam sempre que a minha linha não dava mais velocidade, que morava longe da central, etc, pois era, estavam a ser enganados com a informação da outra morada. Descobri esta falha porque a MEO BOX dizia que a própria BOX não correspondia à morada correta e não dava TV, e no MY MEO DA BOX apareciam os dados do outro cliente,vá lá que a BOX avisa deste problema senão até podia nunca saber, e cada vez que ligava para o 16209 pensavam sempre que eu é que estava enganado, o telefone também ficou trocado, ao ligarem para mim penso que a outra pessoa é que recebia a chamada, ou iria dizer que o número não estava atribuido, mas como não tenho o telefone instalado através do telefone não iria descobrir. Já apanhei dois técnicos, o primeiro da instalação adsl, e o segundo por causa deste problema, e reparo que fazem tudo à pressa, querem é ir embora mal entram em casa, depois não querem que aconteçam estas coisas, têm que ter mais cuidado, a pressa é inimiga da perfeição. Mas pronto já vieram cá os técnicos e já está tudo a 100%.

 

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