Boa tarde,
No mês passado a minha internet móvel deixou de funcionar... dirigi-me a uma loja e o funcionário disse que era por falta de pagamento! Eu então mostrei-lhe o comprovativo de débito em conta e ele disse: Ah e tal sabe que o sistema da meo foi invadido e estamos ainda a resolver a situação.... Tudo bem, uma desculpa aceite!
Puseram o serviço a funcionar novamente.
Este mês já aconteceu a mesma coisa!
E depois, a nível de apoio técnico? Ou gastas o teu saldo todo a telefonar e a falar pra alguém que só te empata e não resolve nada porque entretanto a chamada vai a baixo e a Meo nem sequer retoma, ou então ten que mais uma vez perder o teu tempo a ir pra uma loja para te dizerem o mesmo!
No entanto continuam a enviar as facturas e a debitar o dinheiro! Serviço que é bom, nada!
....
Reputação 5
Compreendo.
Infelizmente o apoio ao cliente anda muito mau e ainda pior desde o ataque informatico acerca de um mês atrás. No entanto, és alheio a essas coisas e como tal só tens que pedir o reembolso das chamadas que fizeste de forma a resolver esses problemas.
Infelizmente o apoio ao cliente anda muito mau e ainda pior desde o ataque informatico acerca de um mês atrás. No entanto, és alheio a essas coisas e como tal só tens que pedir o reembolso das chamadas que fizeste de forma a resolver esses problemas.
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.