Corte de serviço

  • 13 June 2017
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Boa tarde,

No mês passado a minha internet móvel deixou de funcionar... dirigi-me a uma loja e o funcionário disse que era por falta de pagamento! Eu então mostrei-lhe o comprovativo de débito em conta e ele disse: Ah e tal sabe que o sistema da meo foi invadido e estamos ainda a resolver a situação.... Tudo bem, uma desculpa aceite!

Puseram o serviço a funcionar novamente.

Este mês já aconteceu a mesma coisa!

E depois, a nível de apoio técnico? Ou gastas o teu saldo todo a telefonar e a falar pra alguém que só te empata e não resolve nada porque entretanto a chamada vai a baixo e a Meo nem sequer retoma, ou então ten que mais uma vez perder o teu tempo a ir pra uma loja para te dizerem o mesmo!

No entanto continuam a enviar as facturas e a debitar o dinheiro! Serviço que é bom, nada!

....

 

1 resposta

Reputação 5
Compreendo.


 


Infelizmente o apoio ao cliente anda muito mau e ainda pior desde o ataque informatico acerca de um mês atrás. No entanto, és alheio a essas coisas e como tal só tens que pedir o reembolso das chamadas que fizeste de forma a resolver esses problemas. 

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