Boa tarde
Desde que alteraram o aspecto visual da area de cliente não consigo ver os consumos da minha net movel e se tentar adicionar o produto, diz que já está associado.
Agradeço a ajuda possivel.
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Olá mmendonca
Sendo um número de internet Móvel associado ao seu pacote MEO (n.º de cliente e o n.º de conta) deveria estar visivel quando consulta "Os meus produtos" e posteriormente "Pacotes com Internet".
Caso o problema persista, soliciamos que aceda à area de cliente e crie um pedido de apoio técnico para análise e posterior contacto. Poderá também ligar para a linha de apoio técnico movel 16209 (chamada gratuita para a rede MEO).
Em alternativa poderá ligar de um telefone ou telemóvel para o número 96 1000 300. O atendimento automático vai lhe pedir o número de telefone da banda larga móvel e o PIN ou NIF. Selecione a opção 1 (consulta de saldo) e é informado sobre o saldo disponível atualizado.
Sendo um número de internet Móvel associado ao seu pacote MEO (n.º de cliente e o n.º de conta) deveria estar visivel quando consulta "Os meus produtos" e posteriormente "Pacotes com Internet".
Caso o problema persista, soliciamos que aceda à area de cliente e crie um pedido de apoio técnico para análise e posterior contacto. Poderá também ligar para a linha de apoio técnico movel 16209 (chamada gratuita para a rede MEO).
Em alternativa poderá ligar de um telefone ou telemóvel para o número 96 1000 300. O atendimento automático vai lhe pedir o número de telefone da banda larga móvel e o PIN ou NIF. Selecione a opção 1 (consulta de saldo) e é informado sobre o saldo disponível atualizado.
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