Controle de consumo de net movel

  • 14 May 2018
  • 1 resposta
  • 506 visualizações

Boa tarde


 


Desde que alteraram o aspecto visual da area de cliente não consigo ver os consumos da minha net movel e se tentar adicionar o produto, diz que já está associado.


Agradeço a ajuda possivel.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 2
Crachá +8
Olá mmendonca


 


Sendo um número de internet Móvel associado ao seu pacote MEO (n.º de cliente e o n.º de conta) deveria estar visivel quando consulta "Os meus produtos" e posteriormente "Pacotes com Internet". 


 


Caso o problema persista, soliciamos que aceda à area de cliente e crie um pedido de apoio técnico para análise e posterior contacto. Poderá também ligar para a linha de apoio técnico movel 16209 (chamada gratuita para a rede MEO).


 


Em alternativa poderá ligar de um telefone ou telemóvel para o número 96 1000 300. O atendimento automático vai lhe pedir o número de telefone da banda larga móvel e o PIN ou NIF. Selecione a opção 1 (consulta de saldo) e é informado sobre o saldo disponível atualizado.